quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quem vai receber o cupido em casa????? E mais: os lançamentos da Loja da Bonfa

DSC02471[5]

A leitora que elaborou a resposta considerada mais criativa/ interessante/ original/ divertida, segundo o consenso dos jurados Mari, Wagner, Kapin e eu mesma foi:

CASA DE PROFESSORA (ou MARIA BERNADETE);

com a seguinte frase:

“EU MEREÇO GANHAR ESSAS ALMOFADAS PORQUE ÀS VEZES TENHO DIFICULDADES COM AS PALAVRAS... ISSO FACILITARIA MEU RELACIONAMENTO.”

Particularmente, gostei da frase porque sintetiza o que eu, como designer, pretendo conseguir com meu trabalho: expressar um conceito ou uma ideia através do uso de imagens, símbolos ou grafismos. Além disso, quando eu era mais nova, também tinha dificuldade de verbalizar meus sentimentos.

Como sempre, não foi fácil chegar a uma decisão e tivemos que realizar um “segundo turno”. As outras semi-finalistas foram:

“Mereço ganhar porque eu fui atras do cupido a minha vida inteira. Tá na hora dele vir atrás de mim, pelo menos uma vez nessa vida!!!"

Rê Ferreira


“Mereço ganhar pra meu "noivorido" entender de uma vez por todas que eu tô a fim TODOS OS DIAS!!!!!”

Day Ribeiro


“Gostaria de ganhar a almofada, pq assim, finalmente, conheceria a carinha do cupido que me uniu ao meu maridão!!!”

Soani Vargas


“Eu gostaria de ganhar essa capa de anjinho para apimentar minha relação! Quem diz que anjinho tem que ser algo sereno, calmo, bobinho? Os anjinhos dessa coleção são cheios de amor, alegria, diversão e por isso me ajudarão a celebrar a vida!!!!”

Adriane Pinhate


“Eu quero ganhar para quebrar a regra Azar no jogo sorte no amor... Quero ganhar para ter sorte no amor e no jogo!”

R. E DESIGN


“Já pedi a Santo Antônio e até agora nada.. Quem sabe as almofadinhas cupidos não me trazem um amor? Vou colocar a almofada de cabeça para baixo até isto acontecer!”

Teodoro

 
“Cor Roxa é a cor da decoração da minha sala e está faltando
Uma almofada
Para dar um toque especial na decoração.
Irei me mudar na próxima semana e a
Decoração ainda não está pronta.
O único cômodo que está pronto é o quarto e estou precisando
De um cupidinho como este para dar uma
Apimentada na noite de "inauguração". Além disso, sou fã incondicional da
Bonfa, e admiro completamente
Os trabalhos que ela faz. Seria mais do que perfeito ter um pouquinho do trabalho dela
Na minha casa. Querida sou sua
Fã, e você sabe disso! Você me inspira
A fazer tudo com mais capricho e mais cuidado, e é este o clima que quero ter na minha casa, com essa almofada de cupido linda!!!”

Gisele


Parabéns, Maria Bernadete!!!!!! Agora basta me enviar seu endereço através do e-mail katiabonfadini@gmail.com, para que eu providencie o envio do seu cupido o mais rápido possível!!!!

Obrigadíssima pela participação de todos e não desanimem: em breve vou sortear outras peças e vocês já podem dar uma espiadinha nelas aqui…



meninos[2]

meninas[4]

Coleção CUPIDS

 

Vocês já conheciam a coleção “Cupidos”, né? Desde a estreia da minha página na loja virtual ENVELOP, desenvolvi mais algumas coleções e gostaria de aproveitar a oportunidade para apresentá-las oficialmente hoje:

 

mosaico1

mosaico2

Coleção SPRING de almofadas frente e verso

 

praia1

praiazoom

praia6ingles
Detalhes da ilustração

 

Coleção SUMMER com avental, jogo americano e bolsa

 

pillow1

pillow2

pillow3

pillow4

Almofadas frente e verso

 

paristote

Bolsas

 

apron

apron2

Aventais

 

placemat

Jogo americano de tecido

 

napkinglove

Guardanapos de tecido e luvas de cozinha

 

pariszoom

paris
Detalhes da ilustração

 

Coleção PARIS com bolsa, avental, jogo americano, guardanapo, luva de cozinha e almofada

 

Pessoal, espero que tenham gostado das novidades!!!! O fim do ano está chegando e pretendo lançar uma coleção natalina em breve, além de alguns ítens para quarto de menina… tomara que o tempo colabore comigo!!!!

Para acessar a Loja da Bonfa, basta clicar no seguinte link:

http://www.envelop.eu/shop/designers/p/detail/katia-bonfadini

Um grande beijo pra todos com votos de ótimas comprinhas!!!!

Bonfa ass

23 comentários:

Bolotica da Mamis disse... [Responder comentário]

Oieee,

cheguei por aqui a pouco tempo e já virei Fã, fiquei e fico impressionada com o seu detalhismo e espirito festeiro que eu por sinal amo ... é incrivél sua criatividade e capacidade de preparar esses mimos lindissimos, já me empolguei com essa coisa de coleção natalina pois AMO o Natal, e quarto de menina nem se fale já que tenho uma bebe de 1 ano e 3 meses e o tema do quartinho é Birds !!!!

Ameeei tanto tudo que sinto vontade de estar em uma tarde dessas de lanches temáticos.

Parabéééns Bjs ;)

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabéns para a Maria Bernadete e tomara que a almofada apimente o relacionamento dela! Torcemos para isso, não é?
Eu gostei da frase da Rê Ferreira! rsrs...puxa...tá na hora do cupido dar uma forcinha pra ela!
Lindas suas criações!
Um beijão

Alê disse... [Responder comentário]

Ameiiiiii de paixão a coleção primavera!!!! Lindíssima. Parabéns!!
Bjos,

Alê

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que lindas as peças novas, Kátia!
Adorei!
Tantas cores lindas!!!

Parabéns!
Sucesso pra você!!!

Bjos

Mania D' Marie disse... [Responder comentário]

Parabéns,as coleções estão lindas
Cheiro!!


http://www.maniadmarie.com/

YES we Cooking disse... [Responder comentário]

Bonfa, tudo lindo e super criativo! Expectativa para essa coleção de natal!!!! Amei tudo! Beijos, Cecilia

Ca Souza disse... [Responder comentário]

Desde que conheci seu blog, sou apaixonada por ele... qta coisa linda tem aki...

Seu dom realmente é abençoado flor!

Ontem peguei aqui um PAP da luminária...adorei, adorei...era qo precisava para decoração do meu Chá Bar.

Bjao.

Milena disse... [Responder comentário]

Oi,Bonfa!Sabe que a bolsa está na lista,mas encantei-me com a almofada de passarinho,muitos suspiros...
Tudo muito lindo!!!Parabéns!!

bjs

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Ahhh..quantos produtos lindos...Parabéns e Sucesso!!
A frase da Rê Ferreira é a melhor...kkkkk...

Ahhh...que pena que vc já veio pra São Paulo..quando voltar avisa...=)

Beijos!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Obrigada, pessoal! Se quiserem comentar sobre a peça que gostariam de ganhar nos próximos sorteios/concursos, fiquem à vontade!!!!! Beijão!!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Que lindo trabalho, Bonfaaaa! OK, eu não ganhei a almofadinha pra começar a coleção de designers que admiro e não faz mal. Quando começar ela, vou adquirir uma peça sua, faço questão!!! Só preciso de um pouco de "estabilidade", minha vida tá uma loucura esse ano e o final dele tá em ritmo frenético! Enfim, muitos planos para 2012 e muitas novas. Preciso te passar um email urgente! Quero contar algumas coisas pq sinto que tenho abertura contigo para trocas no âmbito profissional e pessoal tb!

Adoro voce! Ah, e parabéns à vencedora do concurso! Mereceu! Quanto à peça que mais gostaria de ganhar...aff difícil, Kátia...ADORO TODAS!!! Qualquer uma que voce sortear proximamente me fará muito feliz e eu vou participar! :)

beijosss!

vanusa disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo lindo trabalho Bonfa!
Decididamente, vc é uma artista!
bjos!

Pri Bragança disse... [Responder comentário]

Bonfa, parabéns! Você certamente merece tudo de bom que está acontecendo na sua vida.

Um grande beijo da sua fã, Pri.

Maria disse... [Responder comentário]

Katia, querida, o que é isso?? Não ganhei o cupido mas estou tremendamente apaixonada por essas coleções novas. Vou precisar delas. Parabéns, são lindas. Não vejo a hora de ver a coleção para quarto de meninas. Vou ficar louca. Bjus.

Mimus da Mônica disse... [Responder comentário]

Parabéns para a Maria Bernadete, agora nem precisa mais falar, hehehehe

Kátia, lindo lindo as peças, estou curiosa para ver as peças de natal, tomara que dê tempo.

Begin

Francy disse... [Responder comentário]

Sou mais a coleção Spring que está linda...
Em Praga me lembrei dos teus posts sobre aquela bela cidade. Já estivemos lá 3 vezes e ainda penso em retornar no próximo ano.
Aparece lá no blog, tem post sobre a China, depois falarei sobre Praga.
abs,

Joana Sá disse... [Responder comentário]

Kátia que luxoooo!!! amei as novidades!!! lindas de viver!!!

Ahhh! acabei de te ver na tv!!! Esto uassistindo GNT aqui em casa e vi um pedacinho (suuuper rápido) do episódio do "Que Marravilha" ai na sua casa!!!! Quase tive um treco aqui! hehehe

bjuuu


http://poppaperbox.blogspot.com
www.poppaperbox.tanlup.com

Mania D' Marie disse... [Responder comentário]

Gostaria de lhe convidar a participar da blogagem que vai haver no meu blog,sobre reciclagem,conto com sua presença
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Sol disse... [Responder comentário]

A frase mereceu ganhar, super criativa! Bjs a vencedora e sucesso com as almofadas!

Eliza Freitas disse... [Responder comentário]

Oieee Bonfa!!! Guria, amei teu blog... muitas coisas interessantes, lindas e charmosas... parabéns!!!

Beijos!!!

Thiara Ney - Tuty disse... [Responder comentário]

Kátia, os produtos estão MARAVILHOSOS! Sua loja já é um sucesso, certeza! AMEI!
Bjos!
Thi

casa de professora disse... [Responder comentário]

QUERIDA KÁTIA FIQUEI MUUUIIITOOOO FELIZ EM GANHAR O CUPIDO, VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA DA MINHA ALEGRIA, É O PRIMEIRO PRESENTE QUE GANHO COMO BLOGUEIRA, MUITO OBRIGADA LINDA!
MEU ENDEREÇO É:
MARIA BERNADETE GARCIA FERREIRA DE ALMEIDA
RUA RIO DE JANEIRO, 76, VILA RIO DE JANEIRO
CEP: 19640-000
IEPÊ - SP

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Katinha, tudo lindooooo!
Amei as novas coleções! Parabéns, amiga! Tá incrível!!!
Beijos e sucesso!

Related Posts with Thumbnails