terça-feira, 31 de julho de 2012

A leitora que vai receber em casa o par de brincos da designer Vera Montani é…

Bom dia, pessoal!!!! Conforme prometido, hoje é o dia de revelar o nome da leitora que receberá em casa o par de brincos da foto acima, um deles em forma de flor e o outro, de beija-flor.

Para participar, bastava deixar nome e e-mail no formulário de comentários do post de estreia da Vera aqui no blog até o dia 27 de julho, respondendo a seguinte pergunta:

“Por que eu mereço ganhar esse par de brincos?”

Combinamos de selecionar a resposta mais criativa da seguinte maneira: a Vera escolheu as seis frases que mais lhe agradaram e eu fiquei encarregada de selecionar uma só entre elas! Ufa, foi uma tarefa difícil!!!!!!

Sendo assim, as seis finalistas foram as seguintes leitoras:

Alessandra Moments (Eu mereço ganhar este par de brincos porque sem beija flor não há flor, e eu desejo ver flores em mim.)

Cris Bachmann (Como só em agosto o prêmio vai chegar e foi nesse mês que no mundo vim brilhar é por esse motivo que mereço ganhar.)

Lu Soares (Mereço ganhar essa jóia porque ao observá-la eu não vejo duas peças, ainda que lindas, estáticas...Eu vejo um beija-flor e seu mágico bater de asas em busca da flor!)

Nívia (Eu mereço ganhar este par de brincos da Vera Montani porque assim como eles eu não sou comum. Fui criada para ser única e desenhada para ser exclusiva!)

Alice Leal (Eu mereço ganhar esta jóia porque cheguei a ficar arrepiada qdo li a estória de Vera. Eu me identifiquei muito com ela. Trabalho há 34 anos em uma Cia e estou para me aposentar. Busco algo que adoooooore fazer para me ocupar e design é uma das minhas opções. Parabéns Vera, eu ganhando será um lembrete para mim, de como recomeçar e ser feliz.)

Mylla (Faz-me sentir menina quando olho esse pássaro pequenino e essa flor linda, encantada e formosa, carregarei comigo me sentindo poderosa.)

Antes de revelar a minha escolhida, tenho que confessar a vocês que pedi a opinião de três colegas de trabalho e me surpreendi com o voto delas, que foi unânime. Como também era uma das minhas frases preferidas, decidi que a ganhadora do par de brincos é a Cris Bachmann, que acaba de ganhar um belo presente de aniversário!!!!! Parabéns duplo, Cris, e aproveite bastante o mimo!!!! Você pode enviar um e-mail com seu endereço para o katiabonfadini@gmail.com? Estou aguardando, OK?

Para finalizar, a Vera me pediu que agradecesse o carinho de todos e que eu dissesse a vocês o quanto ela ficou lisonjeada com os comentários sobre suas jóias, além de reforçar que as possibilidades que a vida nos oferece estão disponíveis para todos.

Para ver outras criações e ficar por dentro das novidades, basta encontrá-la no Facebook:

https://www.facebook.com/vera.montani?sk=photos

Muito obrigada, Vera, e muito obrigada a todos os que participaram do concurso! Aliás, preciso lembrar que tem um sorteio acontecendo no post da Patrícia Kaori, da loja PERECOTECO. Os prêmios são dois vales-presente no valor de 50 reais cada e o prazo para participação é dia 3 de agosto, então ainda dá tempo!!!! Mas, atenção, só valem os comentários que forem feitos no seguinte link:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2012/07/perecoteco-objetos-criativos-e.html

Um grande beijo e até amanhã!!!!

Bonfa ass[4]

4 comentários:

Gelia disse... [Responder comentário]

Snif Snif, poxa não foi desta vez, Parabéns a ganhadora.

Katia recebi uma promoção hoje e lembrei-me de vc a Groupon esta com uma promoção para conhecer 7 cidades da Turqui por R$ 999,00! nossa pena eu não estar podendo agora rsrs, preciso tirar um passaporte urgente.

Bjs

Gélia

Claudia Liechavicius disse... [Responder comentário]

Nossa!!! Que brincos originais!!!! Amei. Belo design.
Beijos
Claudia

Maria disse... [Responder comentário]

Parabéns Cris. É um lindo presente de aniversário. Bjus.

*Cris Bachmann* disse... [Responder comentário]

\o/\o/Felizzzzzzzzz.
Obrigada a todos que escolheram a minha frase.Já estou te mandado o e-mail.
Bjussssssssssssssss

Related Posts with Thumbnails