terça-feira, 14 de agosto de 2012

A festa de 12 meses do Mateus no site da AMY ATLAS

DSC_1759

flavia4

DSC_1225

flavia6

FLAVIA-BONFADINI-11

Flavia2

Gente, mais uma vez venho orgulhosamente postar uma notinha sobre minha irmã do meio, a Flávia do blog FÊTE-À-FÊTE!!!! A festa de 1 ano 12 meses do meu sobrinho foi publicada em primeira mão no site da famosíssima AMY ATLAS, expert em criar mesas de doces deslumbrantes.

Para conferir algumas imagens dessa festa linda, criativa e cheia de detalhes, basta clicar no seguinte link:

http://blog.amyatlas.com/2012/08/colorful-chevron-guest-dessert-feature/

E isso é somente uma pequena parte da festa que a Flávia em breve publicará no FÊTE-À-FÊTE. Na minha opinião, a quantidade e a qualidade das peças gráficas, comidinhas, lembrancinhas e surpresas para os convidados superou todos os eventos já produzidos pela minha irmã. Dedicação, capricho, carinho e bom gosto sempre foram a marca registrada dela e é uma delícia ver alguém que a gente ama ser reconhecido por um bom trabalho, né?

Um grande beijo com votos de um dia bastante produtivo!!!!!

………………………………………………………………………

P.S.: Gostaria de lembrar a vocês que hoje é o penúltimo dia para participar do sorteio de um kit de acessórios para a FESTA DE INVERNO, OK? Para mais informações, clique aqui: http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2012/08/meu-primeiro-kit-de-festa-em-pdf.html

Bonfa ass[4]

7 comentários:

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

O mal é de familia. Vocês são super prendadas.
Essas velinhas me fizeram lembrar minha infancia.
Tudo muito lindo.
Parabéns para sua irmã Flávia.
Bjs

Kelly Nomura disse... [Responder comentário]

Kátia, eu vi logo cedo no face essa materia ... fiquei super orgulhosa de ver um talento brasileiro no meio dos gringos!!!
Parabéns pra sua irmã!!!
Realmente reconhecimento mais que merecido, a festa está linda!!!
bjs
Kelly

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Parabéns!!!Ficou lindo demais!
Sou fã de temas diferentes e ideias criativas!
Bjão Ana Paula Carneiro.
www.deanaaz.blogspot.com

Milena disse... [Responder comentário]

Essa festa tem uma concepção genial e uma execução primorosa!!
bjs as duas talentosas Bonfadini!

Heloísa Sérvulo da Cunha disse... [Responder comentário]

Katia,
Tudo muito lindo.
Vou no site ver a matéria.
Beijo.

Maria Célia disse... [Responder comentário]

Ei Kátia, tudo bem?
Sempre estou me surpreendendo com o talento, a criatividade, habilidade das pessoas, como é o caso da sua irmã.
Você também não fica atrás, é muito prendada, talentosa, animada, imensamente criativa.
Eu me acho tão desprovida destes dons, que envolvem habilidades manuais, que sinto um pontinha de inveja de quem foi agraciada com tanto talento.
Parabéns para vocês, e obrigada por nos brindarem com eventos, ocasiões e comemorações tão bonitos de se ver.
Beijo e boa noite.

Unknown disse... [Responder comentário]

Amei!!!!!Como sempre sua irmã se supera em criatividade. Parabéns para ela tudo muito lindo de se ver!Kátia uma linda semana para voce . Bjs. Célia.

Related Posts with Thumbnails