terça-feira, 25 de setembro de 2012

A Festa do Pretinho Básico original: THE LITTLE BLACK DRESS PARTY no Fête à Fête

Little Black Dress Dinner Party for 12 41

Clothes rack - LBD   pink hanger 5

Little Black Dress Dinner Party for 12 - soup & salad 9

Drinks - pink x-rated LBD 10

Drinks - red & white LBD wine 6

menu BR & ENG DUO

Pessoal, vocês lembram o que escrevi no primeiro post sobre a ilustração e peças gráficas que criei para a minha festa de aniversário desse ano? Vou copiar aqui:

“Foi a minha irmã Flávia, do blog FÊTE À FÊTE, que teve a ideia de preparar um jantar para 12 amigas com o tema THE LITTLE BLACK DRESS PARTY, ou FESTA DO PRETINHO BÁSICO, conforme a minha tradução. Gostei tanto das peças gráficas que ela produziu e das sugestões de decoração que trocamos via e-mail, que decidi me inspirar no evento original para preparar a minha versão da festa no mês do meu aniversário.

A Flávia adorou a ideia de “um tema, duas festas”, por meio da qual seria possível mostrar que, a partir de um mesmo conceito, podemos gerar dois eventos bem diferentes. A proposta era dar asas à criatividade, explorando diversas possibilidades e, o mais importante, divertir-se bastante no processo de organização da festa!!!!”

Pois é, ela finalmente postou as fotos do seu evento com várias sugestões de uso das peças gráficas, elementos decorativos e até uma receita deliciosa de salmão marinado com gengibre e missô.

Vale a pena ir lá conferir e se inspirar nas ideias criativas da minha irmã super talentosa:

http://www.fete-a-fete.blogspot.com.br/2012/09/girls-only-little-black-dress-dinner.html

Um grande beijo pra todos com votos de um dia cor de rosa!!!!

Bonfa-ass

17 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Katia , bom dia !

seu blog é uma inspiração diaria para todas que te acompanham .

Um beijo e bora comemorar muito esta semana ,

Deborah

Gabi disse... [Responder comentário]

Adorei cada detalhe!

Beijos

Gelia disse... [Responder comentário]

Katia to adorando as fotos vou la olhar no blog da sua irmã...Caracas ela ta cada dia mais fera né?
A minha festinha do Boteco teve imprevisto :( eu tinha até desistido, mas os amigos ajudaram e eu acabei fazendo um churras de última hora, foi simples, mas eu gostei da ideia do bolo de cerveja, depois passa la, quando puder.

Bjs

Gélia

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Eu que fiz... ou quase issoGélia, minha irmã tem muito talento mesmo, ela já nasceu profissional!!!!!!!! Vou lá mesmo ver o resultado da sua festa!!!! Obrigada por avisar! Bjs!

Paula Kasas disse... [Responder comentário]

Oi Katia,
O pretinho básico cabe em todas as ocasiões, não é mesmo? As peças de decoração eu tb gosto em preto... acho que valoriza.
Suas fotos estão lindas...bela viagem.

Beijokas
Paula Kasas

Unknown disse... [Responder comentário]

Katia tive até palpitação com esta festa de tão linda que tá... Fiquei ansiosa pra fazer a minha! Bjs

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@GerlianeGerliane, é legal ver duas festas juntas com o mesmo tema, né? Eu vou fazer coisas bem parecidas com o que a minha irmã fez, mas també quis mudar um pouco outras coisas... o tema é realmente bem abrangente e pode ser usado para um Chá de Panelas, de Lingerie, para uma festa sexy, um amigo-oculto de fim de ano ou simplesmente, para um encontro entre amigas!!!! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@GerlianeGerliane, é legal ver duas festas juntas com o mesmo tema, né? Eu vou fazer coisas bem parecidas com o que a minha irmã fez, mas també quis mudar um pouco outras coisas... o tema é realmente bem abrangente e pode ser usado para um Chá de Panelas, de Lingerie, para uma festa sexy, um amigo-oculto de fim de ano ou simplesmente, para um encontro entre amigas!!!! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Paula KasasConcordo com vc, Paula! O tema é neutro e se ajusta a várias ocasiões!!!!!! Também acho preto super elegante na decoração! Que bom que gostou das fotos, Belém é linda!!!! Quero voltar! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Amore con CuoreDeborah, que elogio mais fofo! Muito obrigada pelo carinho! Bjs!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@GabiTambém amei a festa da minha irmã! Vou te confessar que eu não planejava fazer essa festa, mas depois de ver as fotos dela, fiquei animadíssima! Beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa, eu ainda sou uma aprendiz! Mas um dia chego no seu nível! hehehehe
sábado vou receber uns amigos e estou quase fiicando louca, mas vai dar tudo certo e depois quero postar!
bjoooo
www.olumiar.blogspot.com.br

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@ThaísOi, Thais!!!!! Também espero chegar ao nível da minha irmã algum dia e aprender até a cozinhar direito, rsrsrs! Um beijão!

Claudia Lima disse... [Responder comentário]

Ficou um luxo!

Tenho uma receita de docinhos cor-de-rosa-choque que são lindos e deliciosos. Combinam perfeitamente com o visual desta festa.

Caso vc queira conferir o link está aqui:

http://clima65.blogspot.com/2010/04/colorindo-vida-de-rosa-choque-e-bolinha.html

Abraços :)

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Claudia LimaClaudia, que ótima dica!!!! Eu planejei fazer docinhos cor de rosa sim, mas só comprei os confeitos por enquanto. Sua receita vai cair como uma luva! Obrigada! Um beijão!

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Oi, Katinha,
Lindíssima a decoração da Flávia!
Vou aproveitar as ideias para quando a minha filha Vanessa se formar em Moda...tudo que tem manequins, botões, fitas métricas e afins, eu guardo a imagem para fazer uma festa de formatura em casa pra ela! Adoro preto na decoração, fica clássico e lindo, né?
Beijos, ansiosa pela festa de sábado!

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Kátia querida
Assim como você, a tua irmã é uma grande artista!
Adore todos os detalhes e as cores, preto e rosa, ficaram um charme!
Bjim
Léia

Related Posts with Thumbnails