sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

As fotos do CONCURSO COLETIVO, vamos torcer?

Hoje divulgaremos as 26 fotos que recebemos no nosso CONCURSO COLETIVO realizado entre os blogs Ateliê da Caiê (esse aqui que vos fala!hahaha), Casos e Coisas da Bonfa e De Ana a Z.

Ficamos muito felizes com a participação de todos e com tamanha beleza e criatividade das fotos!Vai ser uma “parada” dura a escolha de apenas UMA FOTO VENCEDORA, mas se a proposta é essa, fazer o quê?

Para nos ajudar na escolha , convidamos duas ilustres amigas: Claudinha Ramalho, do Blog Feito à Mão e a Milena Orlando, que não tem blog, mas é a pessoa mais antenada que conhecemos. Então, seremos 5 juradas.

Não haverá enquete popular, mas vocês podem colaborar com seus comentários! Adoramos saber seu palpite!

O RESULTADO será divulgado no dia 20 de fevereiro e o vencedor deve entrar em contato através de e-mail para nos passar o endereço de entrega em território nacional!

Então chega de  “blá blá blá” e vamos as fotos.O post é longo, espero que vocês curtam!

O QUE VOCÊ DESEJA PARA 2013?

Foto 1- Graziele Caon

“O que espero para 2013? Perpetuar o amor que há em mim pelo meu esposo com um filho. É essa a nossa expectativa para 2013... sermos pais.”

Foto 2- Carmem Lúcia

“Olá pessoal,meu nome é carmelúcia,não sou blogueira mas visito vários blogs de decoração etc. Achei super bacana essa iniciativa, e quero muito ganhar esses livros quem sabe assim ressuscito meu gosto por leitura, já faz algum tempo que não leio mais.
Bom o que eu espero de 2013 realmente é poder reencontrar o meu irmão que está desaparecido há mais de 15 anos ou saber qualquer notícias verdadeira sobre o paradeiro dele. Ele se chama Silvio e era porpulamente conhecido por Branco. Ele é esse Vestido de roupas brancas sentado na cerca do curral com outra pessoa. Na verdade essa foto é muito antiga muito mesmo. Já compartilhei esa foto no face mas ainda não tive nenhum sucesso. Desde já tá valendo a pena participar desse concurso. Obrigada.”

Foto 3-Angela Serafim

“…"Flores"…representa a união de amigas que se conhecem há anos.”

Foto 4-Angela Serafim

“…."Mãos", simboliza todo o amor que envolve uma família (minha mão, do meu marido e do meu filho)”

“São esses alguns dos sentimentos que compartilharei em 2013.”

Foto 5 e Foto 6-Ana Gomes

“O que eu espero em 2013?
Dois sonhos casa própria e ser mãe!

Nada melhor que isso para colorir meu 2013 =]”

Foto 7 e Foto 8- Vanessa Del Vechio

“Eu espero muita natureza, muito descanso, paz, harmonia, alegria, saúde, sabedoria e amor! só isso! rsrsrs
Acho que as fotos anexas mostram um pouquinho disso! Apesar que coloridas elas mostram muito mais a realidade! …A praia é do Tombo no Guarujá e a do Campo é em frente ao Observatório de Capricórnio em Joaquim Egídio, distrito de Campinas - interior de SP.”

Foto 9- Paula Petter

“Foto do meu filho olhando o palito de dente representa a concentração e foco. Esse ano, estou planejando abrir a minha própria empresa. Irei precisa de muito foco para atingir o meu objetivo.”

Foto 10-Paula Petter

“A foto foi retirada na beira mar de Fortaleza, representa que esse ano, eu devo ser tranquila e serena. Vou ter que trabalhar muito para a realização do meu sonho (empreender), mas não posso perder a serenidade, principalmente por que irei trabalhar com o público.”

Foto 11- Ana Elisa Mussolino

“Em 2013 espero desenvolver mais sensibilidade entre meu espírito e o espaço que me cerca. Quero ter curiosidade, empolgação, motivação como o de uma criança... que vê nas mínimas coisas motivo para se admirar.”

Foto 12- Ana Elisa Mussolino

“Ah! E também poder descansarrrrr.... deixando as preocupações cotidianas de lado…”

Foto 13- Fernanda

“O que desejo para 2013...é que a minha família caminhe sempre forte e unida.”

Foto 14-  Gabi Alberti

“Minha foto não é das melhores, mas é realmente o que eu quero pra 2013!!Quero coisas relacionadas ou blog!! hahahahaha”

Foto 15- Maria Fernanda

“ A PAZ é possível!”

Foto 16 e Foto 17- Filipe Beretta

“Para abrir o ano, novos caminhos no mesmo horizonte e um canto exclusivo e sossegado para quando pudermos parar.”

Foto 18 e Foto 19- Cristiane Ferreira

“O que eu espero para este ano é novos horizontes, novos caminhos e desafios aliados a diversão...”

Foto 20- Talita Marques

“Quero um ano mais leve na minha vida, quero viajar mais (afinal há de se ter alguma recompensa por tanto trabalho), quero estar mais perto daqueles que amo e viver coisas boas...

Para mim essa foto e a representação de tudo isso, pois foi tirada no meu paraíso tão querido (Arraial) durante um passeio de barco onde também fiz meu primeiro mergulho indescritível, estive com a família e amigos queridos e vivi sim coisas muito boas! 
E estar no mar pra mim e algo que me torna mais leve, mas tranquila... 
Então essa foto e a representação de tudo que quero pra 2013 não só para mim mas também para os meus!”

Foto 21- Merieme Lourenço

“Em 2013 desejo que haja PAZ em todos os corações, independente de sexo, raça ou cor.”

Foto 22 e Foto 23- Camila Piló

“O que eu espero para 2013?

Eu espero muita alegria e um sorriso beeem grande no rosto de todos!”

Foto 24-Carol Vieira

“O que você espera para 2013?

Eu espero viagens deliciosas com meu marido.Pode ser viagens longas ou viagens curtas.

Para desejar e ter viagens boas sei que outras coisas estão bem na vida como: saúde, boa administração do dinheiro, emprego fluindo, casamento feliz... Para mim, o resultado positivo desses itens = VIAGEM!!!”

Foto 25- Mirelle Candeloro

“Gostaria mto de viajar mais esse ano. Em 2012 praticamente não viajei, e amo viajar. Amo pegar a estrada, botar um som, sentir o vento nos cabelos, me sentir livre, conhecer novos lugares.”

Foto 26- Mirelle Candeloro

“Tb gostaria mtooo de ter mais tempo de curtir a vida sabe, sem compromisso, relaxar, colocar as pernas pro ar, ler um bom livro, ficar sem fazer nada na companhia do meu amor. E essa foto retrata bem isso. Foi tirada na praia, num dia chuvoso em que tudo o que queríamos era ficar deitado no sofá. Daí, sem ter nada pra fazer, meu marido pegou meu pé e começou a desenhar, achei mto engraçado.”

Fotos que emocionam, fotos que nos fazer rir e nos divertem, fotos que nos fazem viajar!

Obrigada a todos que toparam nossa idéia!

BOA SORTE e até a divulgação dos resultados!!!

Obs: O blog vai entrar em “Recesso de Carnaval”, os comentários não serão moderados para vocês ficarem na torcida pelas fotos!

Bjos e até a volta!!

Flávia Mergulhão, Ana Paula Carneiro e Katia Bonfadini

Bonfa-ass

5 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse... [Responder comentário]

Uau! Cada foto Mega!


Quero ver vcs se sairem dessa, ahahhaha.

Bjao

Ana Maria Braga disse... [Responder comentário]

Dificil dizer qual a foto mais linda. Adorei todas.
Bom Carnaval. Bjs

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Olá, meninas,
Pena que não deu tempo de participar! Adorei a ideia do concurso e sinceramente, acho que não vai ser fácil escolher. As fotos que mais me encantaram: 1,4, 13 e 15
Parabéns aos participantes, com desejo de que consigam realizar seus sonhos em 2013!
Beijos, bom Carnaval!

Fernanda Soriano disse... [Responder comentário]

A foto do pezinho do bebê na areia junto com o pé do pai, é simplesmente demais...todas as fotos são demais, algumas emocionantes, algumas alegres, mas a que mais me chamou a atenção foi essa...rs
Bjos, amo seu blog...

crochetdaheloisa.blogspot disse... [Responder comentário]

Oi Katinha


A foto que mais me emocionou foi a 2 e a mais criativa foi a 13. Bjs Helo

Related Posts with Thumbnails