quinta-feira, 18 de abril de 2013

O resultado do concurso-relâmpago no FACEBOOK

Bom dia, pessoal!!!! Muito obrigada a todos os que palpitaram sobre a próxima festa lá em casa na página do blog no FACEBOOK! Vamos relembrar as regras do concurso?

ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!!!! Concurso-relâmpago!!!!!! Todo mundo que acertar terá seu nome colocado em uma lista para sorteio de um kit de festa da LOJA DA BONFA à sua escolha! A promoção é válida até amanhã (10/04/2013) ao meio-dia e só é permitido um palpite por pessoa, OK? A pergunta é: com base nessa foto, QUAL SERÁ A PRÓXIMA FESTA LÁ EM CASA?

P.S.: só valem palpites registrados nessa publicação e SÓ AQUI NA FAN PAGE DO FACEBOOK, OK?

Pois é, pessoal, eu não esperava receber quase 400 comentários e fiquei sem saber como realizar o sorteio, rs! Mas pensei bastante e cheguei a uma solução inusitada que, de certa forma, poderia privilegiar os primeiros que palpitaram, mas o resultado me surpreendeu!

Eu fiz o seguinte: de acordo com as novas regras da língua portuguesa, nosso alfabeto passou a ter 26 letras, ao incorporar o "k", "w" e "y". Então inseri na caixa de sorteio do site RANDOM.ORG os números de 1 a 26 e o resultado foi…

random1

random2

…o número 8, que corresponde a letra H no nosso alfabeto. Segundo minhas regras malucas para essa brincadeira, a primeira pessoa cujo nome começasse com a letra sorteada que tivesse acertado ou chegado perto da resposta correta, seria o(a) ganhador(a) do concurso-relâmpago e poderia escolher o item que desejasse na LOJA DA BONFA, com exceção da identidade visual e projetos gráficos.

banner

Fui procurar o primeiro nome com H entre os palpites e demorei a encontrá-lo, rsrs! Mas depois de ler vários comentários, deparei com a Helen Da Mota Gonçalves, que acertou na mosca!

Parabéns, Helen! Estou aguardando seu e-mail para poder te enviar o prêmio!!!!

Um grande beijo pra todos com votos de BOA SORTE nos próximos concursos!!!!!

Bonfa-ass

2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa!!
Q pena, estive fora por alguns dias e acabei perdendo o prazo para inscrição nesse concurso. Eu acho q foi um jantar surpresa para o maridão. Hsss
Meninoca, saí por alguns dias e fui para Cartagena e San Andrés e por lá usei muitas dicas q vc deu nos posts de sua viagem para essa terra quente e colorida da Colômbia. Dia desses publicarei lá no meu cantinho {Segredos da Anna} o resultado dessa trip.
Bjokas e grande abraço. ;D

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Parabéns para a vencedora!
Bjim
Léia

Related Posts with Thumbnails