segunda-feira, 1 de junho de 2015

Um Chá para o Dia das Mães

Carmella Festas-Chá das Mães

Bom dia, pessoal!!!! Hoje tenho o prazer de receber mais uma vez nesse cantinho a doce Naíza, sócia da Carmella Festas e decoradora de mão cheia. Na época em que eu estava envolvida com a minha festa de Dia das Mães, vi os preparativos do Chá de Dia das Mães que ela estava organizando e a convidei para compartilhar aqui no blog as fotos dessa festa, assim como a festa do ano passado, linda, delicada e cheia de toques criativos. Vamos conferir?

naiza

Oiiiiii, queridona Katia!

Mais uma vez, quero dizer que participar do seu blog é "TUDO de BOM"!

Hoje trouxe a decoração que criei para comemorar o Dia das Mães com um Chá para as Mães. Esta decoração surgiu porque todas datas tem festas, mas nada dedicado especialmente às mães, daí surgiu a ideia de fazer algo bem mimoso para nós.

Este que vou mostrar hoje foi meu primeiro By Carmella Festas, mais adiante trarei o segundo realizado este ano.

Pensar nos doces não é tarefa fácil porque tem que ser tudo em harmonia com a decoração. O destaque desta foi o bolo, pensando com muito carinho idealizado por mim e feito por uma amigona parceira, a Delícias da Gigi, que também fez os pães de mel com as letras MÃE e os docinhos gourmet. Todo evento foi registrado pelas lentes da talentosa Lú Maciel, amiga e parceira de longa data.

Este chá foi mais do que especial porque também serviu para comemorar o sucesso da Carmella Festas e por ser meu primeiro dia das mães com minha fofolete Antônia!

Espero que gostem, doces beijinhos.

Lú 20

Lú 1

Lú 8

Lú 12

Lú 14

Lú 4

Lú 3

Carmella Festas-Chá das Mães

Lú 16

Lú 18

Lú 6

Lú 7

Lú 19

Lú 2

Lú 11

Lú 9

428426_476067989131679_1129175519_n[1]

……………………………………………………………………………………

Naíza, parabéns por mais uma festa linda e obrigada por me permitir compartilhar essa decoração cheia de charme aqui no meu cantinho virtual. Aliás, essas imagens delicadas e femininas cruzaram o meu caminho na hora certa, já que a próxima festinha lá em casa será um Chá entre Amigas… tudo a ver com essa ambientação que você criou! Adorei e, com certeza, vou me inspirar!

Para quem quiser conhecer melhor o trabalho da Carmella Festas, deixo aqui o link para o site da empresa:

http://carmellafestas.blogspot.com.br/

Um super beijo pra todos com votos de uma semana inspiradora!!!!

Bonfa-ass

10 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vou guardar esse post como referência para o meu aniversário que será um chá entre amigas queridas! Parabéns pelo seu lindo trabalho, Naíza!

Bell disse... [Responder comentário]

Tudo tão lindo!!!

bjokas =)

Bell disse... [Responder comentário]

Perfeito!!

Carmella Festas disse... [Responder comentário]

@Fernanda Furtado
Que legal, tomara que eu te ajude com algumas ideias, depois quero ver as fotinhos, pode me mandar por e-mail adoro trocar figurinhas carmellafestas@gmail.com beijão

Carmella Festas disse... [Responder comentário]

@Bell

Obrigadaaaaaaaa Bell, beijão.

Carmella Festas disse... [Responder comentário]

Obrigada meninas pelo carinho!!!! E vamos trocar figurinhas podem me mandar fotinhos das decorações de vocês, amooooo carmellafestas@gmail.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que bom gosto com simplicidade! Cores muito suaves, lindas! Amei!

Marta disse... [Responder comentário]

Que festa linda e delicada! Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Ai, que lindo!!
Tudo tão delicado, ficou perfeito esse chá.
Beijos
http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

Carmella Festas disse... [Responder comentário]

Fiquei tão boba em ler cada mensagem meninas, nossa muito bom ler cada uma delas, obrigadão pelo carinho e quando puderem dão uma olhadinha no facebook carmella festas

Related Posts with Thumbnails