segunda-feira, 29 de junho de 2015

Uma festa de 15 anos para a menina que sonha conhecer o mundo

Giorgia-2

Giorgia-3

Giorgia-9

Giorgia-14

Giorgia-8

Bom dia, pessoal! Minha amiga Naíza veio hoje compartilhar com a gente algumas imagens da festa de 15 anos elaborada para uma menina muito especial que sonha conhecer o mundo. É claro que me identifiquei com a debutante sonhadora e com o tema da festa: viagem. Foi exatamente aos 15 anos que fiz a minha primeira viagem internacional e me encantei com tudo o que vi, vivenciei e senti. Foi uma experiência maravilhosa que despertou meu desejo de sair por aí desbravando esse mundão.  Vamos ver os detalhes do evento e nos inspirar?

naiza

Olá, Katia! Hoje vou mostrar uma decoração nada convencional de 15 anos com tema viagem e em cores bem delicadas.

A festa foi criada para uma menina que sonha viajar o mundo e é claro que coloquei adereços que remetem às cidades preferidas dela.

Mãe e filha me deixaram livre para criar a ornamentação toda e os doces. Isso é tudo o que mais amo ouvir: "Naíza, pode criar!". Minha mente borbulhou e busquei itens, adereços e mimos únicos e especiais para este momento.

Idealizei os doces e minhas doceiras parceiras realizaram tudo com muito capricho e dedicação (Lady Baker/Delícias da Gigi/Cris Cake). Os Momentos lindos foram registrados pela parceira e amiga Lu Maciel.

Espero que gostem!

Naíza Provenzi

Giorgia-20

Giorgia-22

Giorgia-16

Giorgia-5

Giorgia-6

Giorgia-11

Giorgia-17

Giorgia-25

Giorgia-4

Giorgia-26

Giorgia-28

Giorgia-12

Giorgia-13

Giorgia-29

…………………………………………………………………………………………………

Muito obrigada por mais essa participação especial, Naíza! Adorei o fato de você ter conseguido manter a delicadeza das festas tradicionais de 15 anos, mesmo seguindo um tema fora do padrão convencional. Tenho certeza de que a aniversariante e sua família ficaram super felizes com a produção que você criou.

Para conhecer melhor o trabalho da Naíza, basta visitar seu blog:

http://carmellafestas.blogspot.com.br/

Um grande beijo pra todos com votos de uma semana produtiva!!!!

Bonfa-ass

4 comentários:

Bell disse... [Responder comentário]

Gostei achei bem delicado, tenho visto festas onde se usa muito o roxo e sinceramente prefiro as cores mais clarinhas.

bjokas =)

Unknown disse... [Responder comentário]

Um tema super diferente para festa de 15 anos e que ficou sensacional.
Amei cada detalhe.
Eu que tenho o dobro dessa idade adoraria uma festa assim rs
Beijos
http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Achei lindo, delicado e original!!!
Beijos!

Carmella Festas disse... [Responder comentário]

Obrigada meninas, também não gosto de cores fortes para decoração de 15 anos, por isso as cores delicadas mas é também porque combinava com a aniversariante super estudiosa e delicada. Beijão e até próxima.

Related Posts with Thumbnails