quinta-feira, 30 de junho de 2016

Festa Paris: comemorando o primeiro aninho da Alice em grande estilo

Alice-23

Alice-5

Alice-13

Alice-15

Bom dia, pessoal!!! A querida Naíza, decoradora de festas super charmosas, está aqui de volta para nos mostrar um de seus eventos recentes mais caprichados e elegantes. Trata-se do primeiro aninho da Alice no tema “Paris”. Vamos conferir os detalhes?

NAIZA

Esta festa teve uma longa preparação e a mamãe da Alice pensou em muitos detalhes, como a papelaria, as lembrancinhas, os doces e os adereços que gostaria que fizessem parte da decoração. Seu pedido mais importante foi que a festa lembrasse o estilo delicado e romântico da Patisserie Ladurée, que os pais conheceram em Paris e se encantaram.

Uma mesa principal não foi suficiente, fiz uma mais luxuosa no espaço interno com tons de rosa e dourado e coloquei outra mesa na área externa.

Alice-2

Alice-10

Alice-6

Alice-9

Alice-8

Alice-4

Alice-11

Alice-20

Alice-21

Alice-12

Alice-16

Alice-14

Alice-18

Alice-17

Alice-19

Espero que tenham gostado!

Beijão,

Naíza Provenzi

……………………………………………………………………………………………………….

Que luxo de festa, Naíza! A decoração realmente lembrou a Ladurée e me transportou para Paris, que delícia! Eu tive que ver as fotos várias vezes para poder reparar em cada detalhe, são muitos! A papelaria ficou linda e adorei o estilo delicado e bem feminino das louças, vasos e acessórios. Parabéns por mais uma produção inspiradora!

Para quem quiser conhecer melhor o trabalho da empresa da Naíza, a Carmella Festas, deixo aqui o link para o site:

http://carmellafestas.blogspot.com.br/

Um super beijo pra todos com votos de um ótimo final de semana!!!

Bonfa-ass

Related Posts with Thumbnails