quinta-feira, 7 de julho de 2016

Novidade no blog: duas colunistas especiais

Bom dia, pessoal!!!! Tenho uma ótima novidade pra vocês! A partir de hoje, vou dividir o espaço do blog com duas amigas e profissionais talentosas, a Mi Orlando e a Patricia Haddad. Elas se revezarão aqui às quintas-feiras com posts sobre decoração, festas, artesanato e tudo o que envolve esses temas que tanto nos interessam. Depois dessa breve introdução, deixo que elas se apresentem…

 

09


Olá! Vou começar hoje me apresentando, sou Milena, mãe, formada em Letras e apaixonada por decoração. Gosto de garimpar novidades da mesma forma que gosto de frequentar feirinhas de antiguidades, rs. Gosto de pesquisar, conhecer tendências e conhecer pessoas.

Meu amor pelo design de interiores se estendeu naturalmente para a decoração de festas (aliás, acho mesmo que elas se falam) e criei a Mi Orlando Decoradora de Festas, onde trabalho com festas infantis e de adultos.

Nathalia Lovati Fotografia | www.nathalialovati.com.br

Nathalia Lovati Fotografia | www.nathalialovati.com.br

Meu trabalho é bem personalizado, feito com amor. Todas as minhas festas são pensadas com exclusividade, visando o uso de objetos do aniversariante, da casa, algo de valor afetivo, encaixados de maneira natural para criar uma décor única. Acho importante criar uma história, passar uma mensagem. Além de me preocupar com a sustentabilidade e com o reuso, também gosto de olhar para uma peça e deslocá-la para outra função.

Nathalia Lovati Fotografia | www.nathalialovati.com.br

Nathalia Lovati Fotografia | www.nathalialovati.com.br

Nathalia Lovati Fotografia | www.nathalialovati.com.br

Durante a minha participação aqui, vou conversando com vocês sobre o que acho bacana, o que gosto, o que vejo, sobre o novo e o velho, paisagismo, cores... Vou compartilhar as festas que fiz, detalhes de outras festas e espero a opinião de vocês.

Até o próximo encontro! Grande abraço,

Milena
www.instagram.com/mi_orlando_eventos

 

09


É oficial! Saiu na mídia ontem! A partir da próxima semana, o Casos e Coisas da Bonfa ganhará duas colunistas - e eu sou uma delas. De 15 em 15 dias, estarei por aqui falando um pouco sobre o universo do meu trabalho.

Quem acompanha este blog já deve ter visto o meu trabalho algumas vezes. Depois de passar pelas salas de aula de inglês, por uma companhia aérea (por longos 11 anos e meio), por uma rádio, uma editora e uma consultoria em Marketing e Gestão do Conhecimento, finalmente cheguei às artes e abri a Just Made. A professora-jornalista-marketeira deixou a paixão de infância aflorar e se tornar a sua principal atividade profissional.

Katia1

Trabalho com os mais variados itens personalizados para todo o tipo de evento. De forminhas de doce para aniversários infantis a blocos para presentear palestrantes de um seminário, passando por embalagens sob medida para lembranças, muita coisa bacana sai daqui do meu studio. Até crachás para um escritório modelo de faculdade a Just Made já fez.

Katia2

Além de confeccionar os produtos da minha empresa, iniciei uma parceria com a Bonfa para a produção dos kits impressos que ela cria. Trabalhar com minha amiga de mais de três décadas é uma delícia. Trabalhar com uma pessoa talentosíssima como ela é um privilégio!

Então é isso. Daqui a 15 dias a gente se encontra aqui para falar de lembrancinhas, de temas divertidos para comemorações, de receitinhas fáceis e tudo mais que tiver a ver com o universo festivo. Até lá!

Patricia Haddad

………………………………………………………………………………………………………………………

Muito obrigada, queridas amigas, por compartilharem com a gente um pouco do seu tempo, talento e criatividade! Agradeço também pela generosidade e palavras carinhosas. Conheço as duas há muito tempo, sendo que a Patrícia está na minha vida há 30 anos!!! Estudamos juntas e posso confirmar que essa inclinação para o artesanato, o interesse por coisas belas e o capricho em tudo o que se propõe a fazer já eram perceptíveis na época da escola. A Milena sempre foi super antenada com decoração e está constantemente em busca de novidades, além de conhecer os melhores blogs, lojas e fornecedores relacionados à festas e eventos.

Resumindo, são duas profissionais qualificadas que vão trazer muitas ideias interessantes pra gente se inspirar e colocar a mão na massa! E, você, querido leitor, fique à vontade para fazer perguntas, esclarecer dúvidas e sugerir temas, OK? Vamos adorar essa interação!

Um grande beijo pra todos com votos de um final de semana especial!!!!

Bonfa-ass

7 comentários:

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Que legal, Bonfa! Três talentosas por aqui =) Parabéns!!!

Beijos!
Gábi

Bell disse... [Responder comentário]

Bem vindas!!!

Paty Trevine disse... [Responder comentário]

Muito bom, adorei.

Marta disse... [Responder comentário]

Uhuuuuu.. que legal! Adorei saber da novidade! Sucesso para todas vocês queridas!!! Beijos

Simone Scharamm disse... [Responder comentário]

Que máximo! Amei essa novidade, meninas!!! Tenho certeza de que será um sucesso!!! Beijos, Katinha, Mi e Patty!

Taia Assunção disse... [Responder comentário]

Gostei da novidade, estarei atenta. Beijos nas três.

MLúcia disse... [Responder comentário]

Acho que nós é que estamos de parabéns, por poder usufruir de tanto talento e criatividade!
Sejam bem-vindas, meninas!!!!
Beijos!

Related Posts with Thumbnails