quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Queijos e vinhos em janeiro? Sim!

09

Conversando com a Bonfa há algum tempo, ela me disse que tinha vontade de fazer um kit digital queijos e vinhos para o verão. Afinal, temos espumantes, rosés e frisantes que descem muito bem geladinhos, ainda mais se forem acompanhados de alguns queijos, salames e outros frios. Até que durante um passeio nosso pela Saara (centro do Rio) nos deparamos com taças acrílicas em cores que combinavam bem com a estação mais quente do ano. E então a ideia saiu do papel.

Marcada a data para a estreia da nova criação, iniciei a preparação dos arquivos para impressão e montagem. Alguns dos itens são comuns a todos os kits à venda na loja, como wrappers para cupcakes, forminhas para docinhos, toppers e artes para porta-retratos.

Coluna11AColuna11A1

Toppers e artes no tamanho 10x15 que podem ser colocadas em porta-retratos

Mas, assim como nos kits Festa Carioca, A Night in New York e Réveillon Elegante, neste também há peças exclusivas. Uma delas é a tag para decorar garrafas, também presente nos outros kits queijos e vinhos.

Coluna11B

Tags para garrafas

Já os recortes de taças e garrafas são novidade. A imaginação é o limite para a forma de uso. Durante nossa troca de ideias sobre o kit, pensamos em diversas possibilidades. No entanto, não vou estragar a surpresa e vou deixar para a Bonfa mostrar em breve de que forma estes itens vão ser usados na primeira festa que ela vai fazer este ano.

Coluna11CColuna11C1

Recortes de taças, que podem ser usados das mais diversas maneiras

Coluna11D

Taça sem bebida não adianta, não é? Então temos recortes de garrafas também!

As nossas conversas sobre esse kit e a forma como eu ia trabalhar os arquivos foi um verdadeiro brainstorm. Várias ideias foram surgindo, descobrimos melhorias nos nossos processos de criação e conseguimos chegar a uma forma bem mais simples de oferecer os kits em versão impressa. Agora, não há mais a obrigação de um pedido mínimo de R$ 350,00. As condições de compra estão mais facilitadas, tudo para que você se preocupe apenas com os comes e bebes da sua festa. A decoração já chega pronta para uso!

Deu vontade de celebrar alguma data legal com um dos kits da loja Coisas da Bonfa? Quer receber tudo impresso e montado com a qualidade da Just Made? Então manda um e-mail para coisasdabonfa@gmail.com. A gente te espera!

Patricia Haddad

https://www.facebook.com/Just.Made.Studio/

logo

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails