terça-feira, 1 de novembro de 2011

A Festa de Halloween da Bruxinha Bonfonilda

A festa da Bruxinha Bonfonilda aconteceu no dia 29 de outubro, dois dias antes da data em que se comemora o Halloween, mas eu tive a preocupação de marcar o evento com antecedência justamente pra compartilhar com vocês algumas dicas e ideias que eu e meus amigos tivemos para incrementar nosso encontro. Assim, se vocês gostarem do que preparamos, podem ficar à vontade para reproduzir os ítens decorativos e comes & bebes em casa e festejar o Dia das Bruxas no próximo final de semana, que tal?

Depois de emendar o CHÁ ENTRE BLOGUEIRAS PARTE 2: UMA TARDE EM PARIS com o Halloween, estou precisando muuuuuito de umas “férias de festa” e, sendo assim, acho que esse foi o último evento temático do ano, mas ainda estão em meus planos algumas Happy Hours informais e, pelo menos, um jantar romântico… aguardem!!!!

Essa é a foto da mesa principal da sala antes de receber as comidinhas que preparamos para o evento…

…e essa é a foto da mesa montada com os “petiscos exóticos” que levavam nomes sugestivos. Confesso que eu não imaginava que a mesa ficasse tão alegre e colorida e vou compartilhar um conhecimento com vocês: roxo é uma cor que combina bem com quase todas as outras. Apesar de não parecer, ela pode ser considerada praticamente neutra e produz um resultado harmonioso se usada como base para outros tons mais vibrantes. Podem experimentar sem receio!!!!

Optei por servir parte das comidinhas em verrines porque acho charmosíssima essa maneira de apresentar belisquetes. A “sopa  de pântano” (creme de ervilha com ramo de alecrim), por exemplo, foi colocada em pequenas canequinhas para serem degustadas em goles, sem o uso de colheres.

As azeitonas pretas receberam a alcunha de “besouros em conserva” e uma aranha peluda caminhava por cima delas, rsrsrsrs!!!!

Detalhe do sapinho fofo feito pela Nanda (http://www.ateliedananda.com/)

DSC03820a[5]

As “pedras mágicas que trazem a pessoa amada em 3 dias” eram feitas de amêndoas cobertas com confeito prateado e têm um brilho lindo. Na loja de presentes que fica na Rua Dona Mariana, 99 – Botafogo, RJ, encontrei esse pratinho de madeira pintado de preto e decorado com um raminho de folhas pratedas. Ele fazia conjunto com o porta-velas de réchaud que tem acabamento em estrasse e foi usado no buffet. Da outra vez que usei em casa esse confeito (FESTA TAILANDESA), coloquei as amêndoas em um bowl prateado e elas não tiveram muito destaque mas, dessa vez, o fundo preto constratou muito bem com a guloseima.

O “extrato de sapo verde” é composto de vodka, licor Blue Curaçau e suco de laranja e eu adoro o tom vibrante que resulta da mistura!!! Vocês podem chamá-lo também de “licor de Hulk” ou “coquetel de criptonita”, que tal? Pra compôr o clima festivo, inseri nas taças canudos pretos com detalhes prateados.

As “unhas de dragão fritas” eram salgadinhos de tortilla chips comprados no mercado PÃO DE AÇÚCAR. Curiosamente, o fabricante é belga (!!!), mas o petisco mexicano estava bem apetitoso e ideal para acompanhar o “molho de sangue fresco tipo O+”, que era, na verdade, uma salsa mexicana apimentada e bem avermelhada.

Reparem na aranha de biscuit feita pela Fernanda Sellan, do ATELIÊ DA NANDA. Muito fofa e cheia de olhinhos!!!!

Vocês lembram das licoreiras que peguei emprestadas com a minha mãe e que estavam vazias antes do dia da festa? Usei-as para abrigar licor de maçã verde, licor de melão, xarope de grenadine e xarope de cassis, conseguindo a mistura de cores que eu desejava: verde, roxo (quase preto) e vermelho-sangue.

O “creme de lama” (risoto de arroz negro com Catupiry) superou muito minhas expectativas e ficou bem gostoso. Eu nunca tinha preparado arroz na vida, gente! Nem mesmo aqueles práticos de saquinho. Então foi uma aventura que eu tinha quase certeza de que não seria bem-sucedida, mas pro meu grande alívio, deu certo e recebeu elogios do Marcelo, meu crítico mais sincero!!!!

Também fiquei satisfeita com a aparência “assustadora” do arroz, que ficou bem escuro e, segundo a Mari, também poderia ser chamado de “risoto de formiga”.

A foto acima foi tirada pelo meu amigo Wagner e eu me toquei de que quase não fotografo o buffet desse ângulo. Achei a imagem bem interessante e acho que dá pra ter uma boa ideia geral da decoração desse cantinho.

Os petiscos preparados pela Mari foram, sem dúvida, o grande diferencial da festa. Que o diga a galera que fez as fotos de seus belisquetes exóticos serem as mais comentadas em toda a minha história de Facebook!!!!

Vamos conhecê-los de pertinho????

Colocamos cada “olho de ressaca” (damasco, muçarela de búfala e azeitona) em uma colher de degustação preta, posicionando-as em uma pequena bandeja de metal rústica. No post anterior (Preparativos parte 2), vocês encontrarão as receitas de tudo o que está exposto aqui, mas esqueci de acrescentar um detalhe importante aos olhos confeccionados pela Mari, segundo a própria:

"Bonfinha, ficou faltando falar das veias dos olhos. Basta fazer fileiras com um palito (melhor fazer uma fila de furinhos, já que o queijo se desfaz facilmente) e passar geléia de morango por cima das linhas. Pode-se também lambuzar os olhos com geléia, pra ficar com aspecto mais sanguinolento, ou ainda, dispor os olhos sobre uma poça de sangue, digo, de geléia. Fica horripilante e gostoso (damasco, queijo e geléia! hhmmmmm!!)!! Beijocas e até a próxima!!”

Os “dedos de moça virgem” (salsicha com azeitona preta) deram o que falar e pareciam tão reais que alguns dos meus amigos ficaram arrepiados. Estavam perfeitos mesmo!!!!

DSC_0091

O “cemitério maldito” da Mari foi o campeão de “uau”, “óóóóóóó”, “que coisa mais linda!” etc. O resultado ficou tão colorido e divertido que mais parecia um “cemitério feliz” ou alguma alegoria criada para o DIA DE MUERTOS, comemorado hoje (02/11) no México, de uma maneira mais festiva e menos sombria do que o Halloween.

DSC_0107

Particularmente, achei que o seguinte petisco criado pela Mari foi um dos mais criativos.

DSC_0088

DSC_0087

Ela aproveitou a semelhança entre os pepininhos e larvas e moldou personagens utilizando faca, pimentão amarelo e gotinhas de mostarda. Os “bichinhos escrotos” tinham anteninhas, chifres, escamas e até olhinhos!!!! E foram feitos com uma habilidade ímpar!!!!

DSC_0101a

Os copinhos contendo a “mousse de fantasma” (Maria-mole com ganache de chocolate) que preparei, ficaram posicionados logo abaixo dos pepininhos. Além de eu gostar muito de pratos altos por causa de sua beleza estética, eles também são bastante úteis em espaços pequenos.

DSC_0116a

Os drinks foram preparados na hora e servidos em jarras. O “Duende verde” (licor de melão, rum, suco de abacaxi e club soda) foi o mais apreciado entre meus amigos e, em segundo lugar, ficou o “sangue de zumbi” (espumante brut com xarope de cassis).

DSC_0117

DSC_0136

Os drinks tinham as cores da festa e as aranhas congeladas ajudaram a mantê-los geladinhos até o fim.

Pessoal, penso que imagens podem “dizer” mais do que mil palavras e, sendo assim, acho que nem preciso relatar aqui o quanto nos divertimos durante a festa porque as fotos já dão conta de transmitir a nossa animação. Vejam só:

Waguito, amei sua cara de bruxo malvado!!!!

Os mascotes da Bruxinha Bonfonilda produzidos pela Tati Rosa participaram da festa ativamente!!!!

DSC_0114a

A improvisada capa preta dos bruxos era um simples pedaço de cetim.

Na hora de me produzir pra festa, encontrei uma meia arrastão 7/8 na gaveta de lingeries e tive a ideia de combiná-la com um sapatinho estilo boneca ao invés da bota que eu havia separado na véspera.

O Wagner fotografou detalhes dos acessórios que usamos e sugeriu que eu prendesse na minha meia uma das pequenas aranhas que a Mari trouxe para serem congeladas. Adorei a ideia e vocês acreditam que a bichinha não desgrudou hora nenhuma? Passei a noite toda circulando com ela desse jeito e, se eu tivesse pensado nisso antes, encheria a meia com outras aranhas. Acho que minha roupa de bruxa ficaria ainda mais divertida!!!!

Compramos alguns acessórios no SAARA, mercado popular que concentra lojas repletas de material para festas e fantasias, e resgatamos dos armários algumas outras peças que já tínhamos em casa, como as seguintes:

Cordão de caveira que a Mari tem desde a adolescência

Brinco de morceguinho

Brinco de salamandra da Kapin

O “Frank” agarrado na garrafinha que ganhei da Nanda, serviu como castiçal e iluminou a mesa de centro da sala até o final da festa, quando chegou a hora de distribuir as lembrancinhas aos convidados…

Vocês lembram delas? Eu mostrei o “making of” das “pulgas confeitadas” AQUI.

E assim terminou mais uma festa temática lá em casa, com direito a muitos risos e ao carinho de amigos super especiais!!!!! Todo mundo entrou no clima e já deu pra perceber que a minha turminha é tão performática quanto eu, né? A gente adora se fantasiar e liberar nosso lado “criança” nesses eventos.

As fotos desse post estão todas misturadas e foram tiradas por mim, pelo Wagner e pela Mari.

Vou para Maceió na sexta-feira para mais uma aventura de final de semana e tenho um encontro marcado com a Claudinha Ramalho, minha amiga e editora do blog FEITO A MÃO (quanta ansiedade!!!!). Para poder aproveitar ao máximo o passeio, já deixei prontos os posts da semana que vem. Eles não tem nada a ver com o Halloween, mas na outra semana pretendo mostrar a vocês a festa liiiiiinda que minha irmã Flave preparou lá nos EUA.

Tá certo que os americanos comemoram muito mais essa data e oferecem matéria-prima pra tudo o que a gente possa imaginar, mas não é tão simples organizar uma festa bonita sem uma boa dose de criatividade para poder combinar esses elementos e produzir peças originais, ter ideias que fujam do óbvio, arrumar um buffet de forma equilibrada e oferecer petiscos variados e muito bem-feitos (ela é chef de cozinha por formação). E imaginem fazer isso tudo tendo que tomar conta de duas crianças pequenas sem empregada e sem babá?????

Eu fiquei sinceramente deslumbrada com as ideias da minha irmã (que compartilhou várias delas comigo) e deixo aqui algumas imagens da festa que ela produziu com muito capricho… vejam as cenas dos próximos capítulos!!!!

DSC_7620_(2)

Bar_(9)

Bar_(13)

DSC_7671_(2)

E notem que a Flave não comprou um kit pronto. Ela elaborou as plaquinhas para identificar as comidas com papeis que comprou, selecionou a letra que usou e finalizou o material recortando as bordas com o auxílio de cortadores especiais. Além disso, os potes onde ela colocou as lembrancinhas e talheres foram reciclados, tiveram suas tampas pintadas e ela mesma fez o acabamento com fitas, rendas e etiquetas impressas em casa. Enfim, dá pra gente reproduzir muita coisa no Brasil!!!!

piggy

Na foto acima, vocês podem ver a anfitriã da festa, minha irmã Flave, vestida de Miss Piggy com meu sobrinho mais novo fantasiado de Caco, o sapo.

Deu pra perceber que a família adora se produzir de acordo com a ocasião, né? Rsrsrsrsrs!!!!

Aliás, não deixem de dar uma espiadinha na FESTA DAS BRUXINHAS, toda idealizada pela Claudinha Ramalho, que pensou nos MÍNIMOS DETALHES e está digna de uma organizadora de eventos profissionalíssima!!!! Parabéns, amiga, você é nota dez e referência em festas infantis!!!!

Um grande beijo com votos de bom descanso no feriado!!!!

Bonfa ass

47 comentários:

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Katinha, que post delicioso!
Adorei ler sobre todos detalhes!
A festa parece ter sido muito animada!
Também, com uma anfitriã dessas!!!
Eu amei os drinks coloridos, as comidas temáticas e a cor da festa. Os mascotes ficaram muito simpáticos.
Vc pensou até nas lembrancinhas? Que chique!
Estou ansiosa por nos encontrarmos.Tá até me dando um frio na barriga!!!!!!
Um grande cheiro,
Claudinha

Giselle Baeta disse... [Responder comentário]

Ain, Bonfá!

Vc é meu depósito de inspiração!
Não chego nem aos pés de tanta criatividade e dedicação!

A festa ficou liiinda, um arraso mesmo, e me pareceu mtooo divertida! Deu até vontade de estar lá tb! hehehe!
Parabéns!
Bjs

Unknown disse... [Responder comentário]

Bonfonilda!
Sua festa ficou um primor! Está na cara dos seus amigos que foi uma noite muito gostosa.
A festa da sua irmã tb está algo, heim? Criatividade está no DNA desta família!!
Agora pára tudo: tem vaga na sua mala para eu ir para Maceió conhecer a Claudinha com vc? rsrsrrs. Este encontro vai nos deixar com água na boca!!
Um beijão e boa viagem!
Lá vai a Bonfa com rodinhas nos pés para mais uma aventura pelo Brasil!!hahaha!

Vânia Almeida disse... [Responder comentário]

Muito bacana. Voc~e é muito criativa menona! Parabéns pelo trabalho lindo q faz.

bjos
Vânia

Shiroe disse... [Responder comentário]

Tô de boca aberta, S E N S A C I O N A L. Se eu tivesse um décimo dessa criatividade eu tava é feliz rs.
Parabéns para as duas. Tudo maravilhoso!

Beijos

Sandra Negrão disse... [Responder comentário]

Impressionante, essa é a palavra!
Uau...Lindo demais!
Vocês todos arrasaram!
AS cores, as formas, os bichos...Tudo perfeito!
Vc percebeu que a cada evento vc se supera?
Só posso dizer que vc está de parabéns!!
Beijocas e ótimo feriado.

Ahhh e boa viagem!!

a casa do mato disse... [Responder comentário]

Cheguei por acaso e adorei to te seguindo que criatividade em !

Jana Oliveira disse... [Responder comentário]

Só pra variar a festinha ficou muito legal!!! Decoração show e as comidinhas super interessantes, adorei o dedo de moça virgem, fantástica idéia!!! E já tô na espera da festinha da sua irmã!!!
Beijão e bom feriado!!!

Angela disse... [Responder comentário]

Adorei tudo, como sempre! E aguardo ansiosamente o blog da sua irmã! Beijos

Débora disse... [Responder comentário]

Kátia
Parabéns a vc e a sua irmã pelas festas... Lindas produções !!!

Joaninha Bacana disse... [Responder comentário]

Lindona essa festa, quantos detalhes criativos!!!
A propósito, adorei a cara de maligno do bruxo Wagner nas fotos, hahaha - que meeeeedo :-D
Beijocas, Angie

Cíntia A. S. Sevaux disse... [Responder comentário]

Acabei de voltar de uma festa de halloween que minha cunhada fez para comemorar o aniversário dela, e estou totalmente no "clima",fica muito divertido!!! Amei os detalhes da sua festa!!!e sua irmã não fica atrás... tudo carinhosamente pensado e organizado para supreender e encantar os convidados !!!Parabéns!!!

Ana Matusita disse... [Responder comentário]

Eu e meu caçula nos deliciamos com as fotos! Os dedos de moça virgem estão horrorosos, no sentido que cabe aqui!!! Amamos as duas festas!!!
bjs,
Ana (e Lourenço)

criativa disse... [Responder comentário]

Katia...conheci seu blog através do Feito a Mão........gostaria de parabeniza-la por tanta criatividade e belezura nos seus posts.....masssssssss este ultimo..realmente ficou maravilhoso..
Amei os dedos de salchicha com unhas de azeitona e o cemitério então ficou barbaro e muito gracioso.......
Parabéns
Um grande beijo de sua mais nova fã...rsrsrs

Aninha Muniz disse... [Responder comentário]

Katia, você sempre me servindo de inspiração... rsrsrsrsrs
Também adoro comemorações em petit-comite e de caprichar na decoração.
Meu namorido diz que sou louca porque me preocupo com cada detalhezinho da decoração e nao aproveito a festa... mal sabe ele que a diversão da festa começa com os preparativos...Beijo grande!!!

Bella disse... [Responder comentário]

Bonfa querida, eu não me canso de dizer, vc arrasa nas festas...sou louca para participar de uma delas...quem sabe um dia! Ano que vem estou morando no Rio!
:D

Regina Fatima disse... [Responder comentário]

Katia que Festa!!!!! adorei os detalhes da decoração,do comes e bebes incrivilmente horrosos...
Parabéns mais uma vez, vou ficar aguardando a proxima festa!! qual será??? bjs

Denise Padoan disse... [Responder comentário]

Katia, o que dizer dessa sua festa temática!? Perfeita!!! Quantos detalhes... a decoração, comidinhas, bebidas... tudo muito lindo! E ainda tem as roupas, né? Muito legal! =D
E cada vez mais tenho certeza que toda essa criatividade na hora de produzir festas e reuniões vem de família! Flave arrasou! E ficou linda de Pig, assim como vc vestida de bruxinha! O sobrinho é um fofo! Amei!
Tive uma ideia... vcs duas podiam fazer um livro "As festas e reuniões das irmãs Bonfadini". Que tal? =D
beijos!

Marly disse... [Responder comentário]

Katita,

Esta festa vai ficar nos anais da história! rsrs. Adorei todos os detalhes, o creme de lama foi uma sacada genial! Parabéns pelo excelente trabalho!

Beijoca e boa noite!

lilian vieira disse... [Responder comentário]

katia,ficou um arraso!bjos.

Pop Paper Box disse... [Responder comentário]

Luxo Total!
Kátia! Amei a decoração!
E com tudo finalizado e a mesa super colorida então...ai...um sonho!

Grande bjo e bom restinho de semana!



http://poppaperbox.blogspot.com
www.poppaperbox.tanlup.com

Ruby Fernandes disse... [Responder comentário]

hahahaha, que festa deliciosamente horripilante!
Vocês são muuuito criativas, adorooo!
bjo Bonfa querida =)

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Pessoal, muito obrigada pelos comentários,fico feliz que tenham gostado da nossa festinha!!!!! Foi só quando começamos a pensar nos preparativos que vimos o quão interessante é essa comemoração de Halloween em termos de variedade de elementos que pudemos usar como referência para as comidinhas e decoração. Acho que todos nós conservamos um lado "criança" e essas festas temáticas permitem que a gente libere essa faceta infantil, criativa e lúdica, brincando e se divertindo muito!!!!! Foi ótimo poder contar com a ajuda dos meus amigos que participaram da festinha e planejamos repetir a dose nos próximos eventos temáticos!!!! Um grande beijo pra todos!!!!

Mari disse... [Responder comentário]

Foi muuuuito divertido!!! Tava tudo lindo e gostoso (muito importante!!)!!! Vamos fazer muitas outras!!!! Ah, e quando puder, manda as fotos!!!!
Tô doida pra ver a festa da Flavia em detalhes!!! Impressionante!! BEIJOCAAAS!!

Aline Sabes disse... [Responder comentário]

Adoraria ser convidada um dia para suas festas...acho linda a decoração e o carinho que você prepara tudo!
Te mandei um email pedindo um orçamento...

Uma linda quinta feira!
Beijos

Edna disse... [Responder comentário]

arrasou de novo Kátia...adorei a aranha na meia, idéia muito criativa(rs) kkk
Parabéns!

Hj além de comentar seu post, quero te pedir uma ajuda( posso?)
Estou planejando o niver do meu caçula(Miguel) q já será dia 11/12, apesar dele só fazer niver dia 26/12.
Mas tô perdida amiga. Porque:
Não quero alugar aqueles enfeites prontos de isopor, etc. Quero uma festa personalizada, mas tb que caiba no meu bolso. O local será o salão de festas do condomínio, já p/ fugir tb de buffet( argh). Porém não sei extamente o que fazer. Só decidimos um tema q ele adora( bichos)...Já vi tanta coisa na net que acabei misturando muitas idéias e no fim nada. Pois não quero uma miscelânea de coisas, quero simplicidade e bom gosto( q vc tem d+). Estive procurando na net impressos de kits de festa, mas não achei...só comprando.
Já decidi q vou usar os bichos de pelucia dele na mesa...mas ainda quero dar uma incrementada, mas sem exageros.
Será que vc me entendeu? Pode me dar umas dicas?
Tenho certeza que estou perguntando p/ a pessoa certa!

Bjks!

Vereadora Dalva Berto disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Claudia disse... [Responder comentário]

oi Katia, por favor remova o comentário anterior pois saiu com outro perfil de assinatura.

mas vale tudo o que falei ali.rss

beijos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

Oi, Claudia! Já removi e obrigada pelos elogios! O Teo ficou fofíssimo de sapinho mesmo, né? Beijão!

Mercês Mello disse... [Responder comentário]

Kátia, já não tenho nem palavras para definir todas as coisas lindas e perfeitas que você faz! Já disse anteriormente, que o bom gosto e criatividade está no sangue!

Parabéns pela festa, pelas idéias, pelas comidinhas... fiquei aqui só babando! rsrs

Adorei!!! Os meus filhotes amaram a aranha no gelo kkkk

Bjos e um ótimo final de semana!

Gabriela Rodrigues disse... [Responder comentário]

Deve dar um aperto no coração não poder juntar a sua festa com a da sua irmã, né??..=/...Mas a criatividade reina nessa família, hein?? rsrsr...
AHh..Maceió é uma cidade linda!! Aproveite!..=)

E os dedos de salsicha ficaram ótimos..meus preferidos...rsrs...

Beijos!!!

Babette disse... [Responder comentário]

Irrepreensível! Nota 20!
Um beijo
Babette

MOMENTOS disse... [Responder comentário]

Bonfonilda, foi um sucesso absoluto! Além de inovador e caprichosamente elaborado, foi uma festa muito divertida!! Valeu Bonfinha, por compartilhar mais esse belo momento.
Um beijão e que novas ideias aflorem para 2012!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Querida Katia, a festinha está assombrosamente de tirar o fôlego! Espetacular! As cores dos drinks são lindas. A combinação das peças, das taças e dos enfeites está perfeita! O mais legal mesmo, sobretudo, é que se vê muita alegria e diversão! Amei! Boa viagem e um grande beijo da sua fã, Paula

Roberta Lito disse... [Responder comentário]

Gostei de tudo Katia, mas amei os dedos de salsichas, ah estes deram muita realidade a mesa!!!

Beijos

wcampelo disse... [Responder comentário]

Bonfinha, digo, Bonfonilda, foi a melhor festa da qual participei: tudo muito divertido e apetitoso! Foi legal também poder dar palpites, ajudar na preparação de alguns petiscos e fotografar, claro (além de fazer cara de malvado — he he he). Boa viagem!!!
Beijo.

Maria disse... [Responder comentário]

Adorei tua festa. Eu até teria a coragem de comer um fantasminha daqueles lindos de morrer. Quero muito ver as ideias da Flave. Boa viagem e bom descanso. Bjus.

cucchiaiopieno.com.br disse... [Responder comentário]

Amiga, fiquei impressionada com a perfeição do dedo de moça virgem!
Também adorei o nome da sopa e do extrato de sapo verde - hehehe!
Amei esse risoto de arroz negro com catupiry, cheguei a salivar!!!! Hehehe, realmente poderia ser chamado de risoto de formiga!
Parabéns também para a Mari que me encantou com seus belisquetes!
Como sempre a tua irmã dá um show de criatividade e bom gôsto!
Espero que esteja curtindo a viagem a Maceió.
Bjos querida
Léia

Jackie disse... [Responder comentário]

Festa "horrorosa" de tão linda e cheia de detalhes que ficou! Você deixa a gente inspirada, Kátia! Fico encantada quando vejo coisas caprichadas e originais.

Um super bjo

Jaque

http://poppaperbox.blogspot.com

Adda Ritzel disse... [Responder comentário]

Hahahaha! Ri muito com os detalhes mais que criativos. Mas, confesso que fiquei arrepiada ao ver os dedos. Ui!!!!
Lindo! Lindo! Lindo! O que dizer mais?
Beijão.

Nathalia disse... [Responder comentário]

Oi katia! Só hoje consegui vir aqui te parabenizar muuuuuuuuuuuuito pela festa! Apesar de aterrorizante, foi uma das mais lindas e cheias de detalhes que você já preparou!

Até animei a fazer uma ano que vem, hehehehehe

Beijo!

Bird disse... [Responder comentário]

Quanta coisa linda!!!! Como vcs fizeram um dia horripilante ficar tao fofo?!! So fiquei com medo dos dedos! mais do que reais, né nao?! Katia esta de parabéns mais uma vez pelo bom gosto, talento e craitividade inusitada!! ADOREI!!! TUDO!!!

Muita inspiraçoa e otimas idéias pra incentivar meu proximo halloween! ;D

Bjoca!

Folhas de Sonhos artesanatos disse... [Responder comentário]

Oi! Fiquei com vontade de experimentar esse extrato de sapo verde! rs... E o dedo ficou perfeitooo! Quanta criatividade! Parabéns pela festa.

Visite meu blog, estou com 2 sorteios :)
http://www.folhasdesonhos.blogspot.com

abraços

Lilica disse... [Responder comentário]

Olá Katia, acompanho seu blog já faz um tempo, e achei linda sua festa, até copiei os fantasminhas de maria mole, e o pessoal se surpreendeu com a criativadade. Parabéns!

Abços.

"Manjares da Manu" disse... [Responder comentário]

OLÁ, ESTOU AMANDO O SEU BLOG!!!
VC É MUITO CRIATIVA!!!!
PARABÉNS!!!!LINDO D++++!!!!
VOU TE FAZER UMA PERGUNTA???SE VC PUDER RESPONDER, OK????
ESTE MOLHO VERMELHO, VC FEZ OU COMPROU PRONTO??? SE VC FEZ PODE ME DAR A RECEITA OU SE VC COMPROU PODE ME FALAR A MARCA????
OBRIGADO!!!!!
MEU E-MAIL manuelaescariz@ig.com.br

BJS......FELIZ DIA DAS CRINAÇAS!!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

A-M-E-I tudo, as decorações, as comidinhas e bebidas, TUDO! Perfeito Bonfa. Queria ter uma criatividade igual a sua, tudo lindo e nos "trinks", adorei simplesmente tudo. Tá de parabéns! Ah! Bonfa, só pra avisar... No meu Blog, eu postei uma foto da sua decoração, mas coloquei os créditos http://tralhasdanick.blogspot.com.br/2014/06/dicas-e-preparativos-halloween.html , afinal, está tudo muito lindo! Bjoks :*

Unknown disse... [Responder comentário]

Muito show
Sucesso total

Related Posts with Thumbnails