segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ilustração e peças gráficas para o meu aniversário: a Festa do Pretinho Básico

Foi a minha irmã Flávia, do blog FÊTE À FÊTE, que teve a ideia de preparar um jantar para 12 amigas com o tema THE LITTLE BLACK DRESS PARTY, ou FESTA DO PRETINHO BÁSICO, conforme a minha tradução. Gostei tanto das peças gráficas que ela produziu e das sugestões de decoração que trocamos via e-mail, que decidi me inspirar no evento original para preparar a minha versão da festa no mês do meu aniversário.

A Flávia adorou a ideia de “um tema, duas festas”, por meio da qual seria possível mostrar que, a partir de um mesmo conceito, podemos gerar dois eventos bem diferentes. A proposta era dar asas à criatividade, explorando diversas possibilidades e, o mais importante, divertir-se bastante no processo de organização da festa!!!!

bonecaroupas

Nos últimos anos, eu tenho tentado criar uma ilustração inspirada no tema do evento que vou produzir antes de começar a pensar na decoração e nos comes & bebes. Como a minha irmã optou por usar manequins antigos na identidade visual do jantar, eu decidi tomar um rumo diferente, aproveitando a oportunidade para desenhar uma bonequinha-modelo que vestisse os “pretinhos básicos”.

bonecas

Logo de cara tive a ideia de propôr uma brincadeira para as minhas 12 convidadas, todas muito criativas, prendadas e habilidosas!!!!

Cada uma delas receberá em casa a cartela da foto acima, contendo uma boneca usando roupa de baixo, além de quatro modelos de vestidos pretos sem muitos detalhes. Como a maioria das “meninas” tem idade próxima da minha, sei que elas lembram bem das bonequinhas de papel que eram vendidas nas bancas de jornais dos anos 80. Eu adorava recortar os vestidinhos, sapatos e acessórios para brincar de montar diversos “looks”!!!!

Imprimi a modelo e as roupinhas em uma folha de papel FILICOAT com 180 gr no formato A4 e a inseri em um plástico para fichário. Em seguida, criei uma solapa na qual escrevi as instruções para o desafio “PRETINHO NEM TÃO BÁSICO”:

“Customize a sua bonequinha como você preferir. Tudo é permitido: tinta, papel, cola, miçanga, adesivo, tecido, fita, bijuteria, carimbo, tatuagem, maquiagem etc. Libere sua criatividade e interfira no cabelo, no vestido, no sapato ou em qualquer outra parte do desenho. Quando vier para a Festa do Pretinho Básico, não esqueça de trazer a sua criação para participar de uma brincadeira divertida!

Um grande beijo e até breve!”

Sendo assim, minhas amigas deverão primeiro recortar e montar a bonequinha na base de papel, para em seguida escolher um dos quatro modelos disponíveis e soltar a imaginação. No dia da festa, reuniremos todas as participantes para organizar uma votação a fim de eleger a customização mais criativa com direito a prêmio!!!!

Juntamente com a cartela contendo a boneca, cada amiga receberá o convite oficial da festa, que montei de uma maneira especial. Eu queria fazer algo diferente que surpreendesse as meninas e lembrei de algumas correspondências que recebi ao longo dos anos e que me chamaram a atenção por motivos variados, mas que tinham algo em comum: um molde que fugia do tradicional. Então tratei de pesquisar algumas opções e cheguei ao seguinte design.

Resolvi brincar com a pergunta “Com que roupa eu vou na Festa do Pretinho Básico?”, já que as convidadas foram instruídas a usar um vestido preto, conforme consta no verso do convite:

“Amiga,

Coloque seu vestidinho preto mais charmoso e prepare-se para curtir uma tarde divertida na companhia de um grupo de mulheres animadas e criativas!

Quando? No dia 29 de setembro às 16h
Onde? Na casa da Bonfa

Te espero!”

Abri uma “janela” no envelope, bem no local onde fica o corpo da boneca, para que a personagem vá trocando de roupa à medida que o convite for deslizando.

Dessa forma, as convidadas também podem escolher o vestido que mais lhes agrada para customizar sua boneca.

Nas primeiras fotos que vi dos preparativos da Flávia para o jantar, bati o olho em uma garrafa de vinho com o nome THE LITTLE BLACK DRESS e achei que ela tinha customizado o rótulo, mas depois descobri que não foi o caso. Curiosamente, existe um vinho com esse nome nos EUA! Isso acabou gerando a ideia de produzir meus próprios rótulos e desenhei quatro tipos com a bonequinha usando diferentes vestidos e segurando uma taça de vinho: Merlot, Malbec, Carbenet Sauvignon e Carmenère.

Ainda não comprei as embalagens para as lembrancinhas da festa, mas já pensei no presente que vou oferecer às meninas. Usei meu cortador no formato de etiqueta para roupas a fim de produzir os modelos da foto acima, contendo a Logomarca da festa e a frase “Obrigada pela presença!”.

Bom, vocês já perceberam que as cores que vou usar na decoração da festa são preto, branco e pink, né? São as mesmas cores que usei no desenho, porém o pink ficou só no detalhe do batom e no scarpin. Por enquanto, separei algumas louças e acessórios em P&B, como os guardanapos comprados na papelaria JLM e TOK & STOK, além dos manequins que vieram de Tiradentes-MG (o maior) e do HORTIFRUTI (o menor). Os porta-lápis foram comprados em uma papelaria perto de casa e pretendo recheá-los com aperitivos, grissinis ou garfinhos para coquetel.

Sendo assim, ainda preciso providenciar algumas peças na cor pink… se alguém quiser colaborar com sugestões, fique à vontade para deixar um comentário aqui, OK? Vou adorar ler a opinião de vocês!!!!

Um grande beijo com votos de uma semana divertida!!!!

Bonfa-ass

81 comentários:

Deise Oliveira disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia !!! Curtiu muito o feriadão ???

Olha, cada dia você me impressiona mais com a sua capacidade de criação. Toda a concepção da festa está SENSACIONAL. Apreciei cada ideia, cada detalhe.Amei !!!

Beijos,

Deise Donelli
Studio Manual Bonecaria Artesanal

Deise Donelli
Studio Manual Bonecaria Artesanal

Deise Oliveira disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia !!! Curtiu muito o feriadão ???

Olha, cada dia você me impressiona mais com a sua capacidade de criação. Toda a concepção da festa está SENSACIONAL. Apreciei cada ideia, cada detalhe.Amei !!!

Beijos,

Deise Donelli
Studio Manual Bonecaria Artesanal

Deise Donelli
Studio Manual Bonecaria Artesanal

Karla Coutinho disse... [Responder comentário]

Que isso !!!!!
me deu vontade de fazer uma festa assim, rsrsrssr.
Como sempre hiper criativa, mega organizada e super festeira.
Se não fosse assim, não seria vc Bonfa !
Detalhes lindos.
Receber é algo maravilhoso para quem gosta de receber, ser bem recepcionado e sentir-se querido é privilégio de poucas...
Linda festa e muita diversão.
Beijos da karla e da Hannah.

Flávia Shiroma disse... [Responder comentário]

Nossa Kátia, que delícia de evento! Que super capricho! Você está preparando tudo com tanto amor que torna-se irrecusável. Vocês vão se divertir muito! Um beijo! Ah, depois poste as fotos do prêmio e a foto do look mais criativo vencedor tá??? Bjs

Gabi disse... [Responder comentário]

Que evento maravilhoso, começando com o convite que arrasou!!

Admiro muito sua criatividade!

Beijos

Silvia Azevedo (@silvia_az) disse... [Responder comentário]

Kátia! Quanto tempo não passava por aqui, e quando venho nunca me desaponto! Sempre coisas lindas de se ver e ideias super criativas!!! Divirta-se muito na sua festa!

Heloísa Sérvulo da Cunha disse... [Responder comentário]

Kátia,
Que demais.
Você sempre se superando.
Beijos.

Já voltei da minha viagem, que foi maravilhosa. Quando em Tallin, e São Petersburgo, lembrei de você.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@HeloísaQue legal, Helô!!!!!!!!!!!!!!!

Ah, vc vai postar as fotos? Vou amar rever esses lugares que amei! Admiro muito sua disposição e vontade de conhecer lugares novos, viajar é bom demais, né? Um dia ainda vou te imitar e conhecer a Nova Zelândia, meu destino de sonhos!!!!!

Um mega beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Silvia Azevedo (@silvia_az)Oi, Silvia! Super obrigada pela visita e comentário! Estou meio atrasada com os preparativos, mas essa semana vou correr atrás do prejuízo, rsrsrs! E em breve, vou postar sobre os preparativos! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@GabiObrigada, Gabi! Fiquei super feliz com o elogios e... vem mais por aí! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Flávia ShiromaOi, Flávia!!!!! Puxa, tomara que eu consiga concretizar todas as minhas ideias!!!!! É muita iodeia e pouco tempo para colocá-las em prática, rsrsrs! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Karla CoutinhoObrigadíssima, Karla e Hannah! Puxa, acho que esse ano eu exagerei, rsrsrs! Fazendo a contabilidade, percebi que organizei uma festa por mês desde março!!!!!! Eu caprichei o máximo que pude, mas acho que com mais tempo, eu ficaria mais tranquila e menos ansiosa, rsrsrs! Minha meta pra ano que vem é desacelerar! Mas eu amooooo festas e não vou nunca deixar de celebrar a vida e as amizades!!!! Um beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Deise DonelliDeise, obrigadíssima! É muito gostoso receber um elogio de uma artista que admiro tanto!!!!!! Fico feliz que tenha gostado dos preparativos, mas ainda falta muuuito, rsrsrs! Um grande beijo!

Dani Hoffmam disse... [Responder comentário]

Meu sonho era estar nessa festa!!!!!

Imagino que vc irá se surpreender com essa festa, por ser um tema q foge do convencional!

Ansiosa para os próximos detalhes!!

Bjs e ótima semana,
Dani

Tatiana Fraga disse... [Responder comentário]

Vem aí mais um evento de sucesso, com qualidade BONFA de ser!!!! Passo aqui toda semana e fico babando.... quando crescer quero ser igual a vc!!! kkkkkkkkkkk, Kátia parabéns pela organização e capricho que trata todos os seus eventos. Beijos e ótima semana!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Tatiana FragaTatiana, vc é uma fofa!!!! Muito obrigada pelo carinho e incentivo! Espero que o resultado fique legal!!!!! Ainda tenho muito o que fazer, rsrsrs! Mão à obra! Beijão!

Gelia disse... [Responder comentário]

Eta que vai ser uma festinha muito chique...adorei as bonequinhas linda!!

Bjs

Gélia

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Dani HoffmamDani, vc é uma fofa sempre!!!!!! A ideia original foi da minha irmã, que também adora surpreender! A gente admite que tem um gosto que foge do da maioria, o que pode ser bom ou ruim, dependendo do ponto de vista. Mas acho que, pra exercer a profissão que escolhi, essa característica ajuda muito! Um grande beijo e na quarta vc estará aqui... surpresa! Bjs!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Eu que fiz... ou quase issoGélia, obrigada, querida!!!! Não consigo me conter... vou liberar essa bonequinha para todos os leitores do blog depois da festinha e lançar um concurso... AGUARDEM! Beijos!

Dani Hoffmam disse... [Responder comentário]

Curiosa!!!! Aiaiaiai!

Ah, sobre as lembrancinhas da festa, vc já pensou em alguma coisa. Tenho um monte de coisa em casa, se quiser me passa um email com mais detalhes e eu vejo o que tenho que combinaria com sua festa.
bjs

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Dani HoffmamObrigadíssima, Dani!!!!! Já pensei nas lembrancinhas sim e encomendei a uma amiga... tomara que as meninas gostem, rrsrs! Preciso comprar algumas quentinhas, já que sempre exagero na quantidade de comidinhas!!!! Um beijo enorme!

Adriane Pinhate disse... [Responder comentário]

Caramba!! Adorava brincar de boneca de papel!
Queria fazer uma festinha assim em set, que também é meu aniversário!
... mas se nao de tempo até você postar tudo e ainda colocar para vender... ano que vem, eu faço!

Demais! Parabéns pela criatividade. Manda um beijao para sua irmã, que sou louca para conhecer também!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Adriane Pinhate Adri, puxa, tomara que dê tempo porque eu também quero fazer o kit pra mim, rsrsrs!!!!! Pretendo finalizá-lo ainda essa semana... quando vai ser a sua festinha???? Um grande beijo!!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Katia tô curtindo muito cada ideia, essa aí eu vou querer comprar pra fazer em casa com "azamigas" tb!! Ansiosa pra saber o que vem por aí... beijocas

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@GerlianeObrigada, Gerliane! Também estou ansiosa pra ver o que vem por aí, já que preciso muito me organizar e preparar listinhas do que comprar e o que falta fazer (MUITA COISA!!!!). A correria contra o tempo já faz parte da minha vida, mas agora é o meu aniversário, né???? Preciso caprichar, rsrsrsrs! Um beijão!

Bebeca Artesanato disse... [Responder comentário]

Adoro o seu blog e já sou seguidora. Você escreve com muito bom humor e sutileza. Gosto muito do seu trabalho! Sou artesã e faço algumas coisinhas incluindo bolsas carteira. Minha maior dificuldade é ter fotos bonitas que realmente representem meus trabalhos. Muitos clientes já me disseram que os produtos são muito mais bonitos do que nas fotos. (www.bebeca.com.br) Vi que suas fotos mesmo em viagens são lindas! Você poderia me dizer qual máquina fotográfica e o modelo que você usa. Sei que isso faz uma grande diferença. Muito obrigada!
Beijos,
Regiane

Regina Fatima disse... [Responder comentário]

katia como sempre tudo muito bem planejado e nos mínimos detalhes.Parabéns!! vai ser um charme seu aniversário.
Eu fiz o meu em abril está no meu blog, usei as cores Rosa,preto e branco e solcitei as convidadas virem de unhas pintadas de rosa e fo final fizemos um coração só com as mãos, ficou lindo e todas adoraram participar.
Bjsssssssss

Maria disse... [Responder comentário]

Amei! Teus modelos são perfeitos e lindos. Adoro pretinho. Vou ficar de olho nessa festa. Bjus.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@MariaoI, Maria! Quanta gentileza, super obrigada pelo comentário!!!!! Vamos ver o que consigo adiantar amanhã! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@MariaoI, Maria! Quanta gentileza, super obrigada pelo comentário!!!!! Vamos ver o que consigo adiantar amanhã! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Regina FatimaRegina, que ideia legal e amei as cores!!!! Esses tons são bem femininos e elegantes, né? Vou lá procurar esse post pra me inspirar! Obrigada!!!!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Bebeca ArtesanatoOi, Bebeca! Muito obrigada pelo comentário!!!!! Seja sempre bem-vinda no meu cantinho! Uso uma Sony H70, normalzinha e amadora. O que eu acho que tem feito diferença é o tratamento das imagens no Photoshop e já programei um post com algumas dicas! Beijão!

Veronica B. da Silva disse... [Responder comentário]

Kátia,
Boa tarde!
Você não me conhece, mas eu te conheço tem um bom tempo,rsrs... essa coisa bem virtual, de buscar coisas, um dia te encontrei, e foi um grato encontro, fico sempre feliz ao ver o seu blog, e encantanda com sua criatividade.
Me inspiro contigo.
E gosto também de ver suas aventuras.. rs... viajando por ai.
Parabéns!
Espero nos falarmos mais.
Deus te abençoe muito.
Bjs!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Veronica B. da SilvaOi, Veronica! Muito prazer e seja sempre super bem-vinda!!!!! Adorei sua mensagem tão gentil e carinhosa! Agradeço demais pelos elogios e te espero aqui para a continuação do post, hein? um grande beijo!

Mães e Festeiras disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia, estou adorando a saga da festa do pretinnho básico, tenho certeza que vai arrasar como sempre!!!
A festa pirata em dose dupla foi um sucesso! Estou correndo atrás dos fotógrafos para fazer o post, porque não deu tempo de fotografar nada, tamanha a correria!
Beijos,

Maria Tais
maesefesteiras.blogspot.com

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Mães e FesteirasTaís, estou ansiosa pra ver como ficou a festa, tenho certeza de que vc arrasou e surpreendeu os convidados mais uma vez!!!!! Me avisa quando postar???? Obrigada pela força, tô aqui correndo contra o relógio!!!!

Beijão!

MLúcia disse... [Responder comentário]

Oi, Kátia, você consegue se superar a cada momento Fico até arrepiada, quando você diz que 'ainda falta muita coisa". É de nos matar de curiosidade.
Que tudo corra bem e ficamos todas na base do "aguarde os próximos capítulos", com os detalhes e o relato de como foi o grande evento.
Muitas felicidades, saúde e paz.
Um beijo grande,
MLúcia

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@MLúciaJuro que não fiz de propósito, Maria Lucia, rsrsrs! É que quanto mais tempo eu tenho para organizar uma festa, mais coisas eu invento, rsrsrs! Ando com um caderninho na bolsa que está cheio de ideias e rabiscos... alguns nunca saem do papel e outros se concretizam por meio das festinhas!!!! Mas se não der pra fazer tudo o que imagino, não tem problema. Vou tentar conter a ansiedade e fazer o que der pra comemorar o último ano da minha fase balzaquiana!!!! Um grande beijo!

Paty disse... [Responder comentário]

Sensacional!!! Aliás, o que você cria que não fica sensacional!!! Parabéns, sempre nos supreendendo com suas idéias geniais!!!
Estou curiosíssima para ver esta festa pronta...rs.
Bjus.

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Paty Super obrigada pelo elogio, Paty! Amanhã o dia tem que render, rsrsrs! Um beijão!

SÍLVIA OLIVEIRA disse... [Responder comentário]

Oiê, Katia!
Faz tempo que não comento aqui, mas sempre dou uma passadinha no Casos e Coisas da Bonfá... um verdadeiro luxo, uma criatividade sem fim, um bom gosto sem tamanho! Parabéns e mil beijos! :)

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@SÍLVIA OLIVEIRAOi, Sílvia!!!! E eu adoro seu blogs, suas comidinhas e viagens!!!!!!!! Também estou sumidaça, mas volto e meia vou conferir as novidades! Obrigadíssima pelo carinho e elogios!!!!! Um beijão!

Tanise Bellucci disse... [Responder comentário]

Kátia, que excelente tema! parabéns pra vc e sua irmã! ansiosa pra ver suas próximas peripécias! bjs

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Tanise BellucciObrigada, Tanise!!!!!!!!!!!!!!!! Também estou na expectativa se minhas ideias darão certo, rsrsrs! Torce junto comigo? Beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

adorei *_* onde compras-t o cortador em formato de etiqueta?

Rosana Francisco disse... [Responder comentário]

vc nos pedindo ideias?? nos é que tiramos muitas ideias com suas mega recepções..adoro tudo que vc faz...criativo demais...ja pensei em fazer uma recepção assim aqui em casa..mas nunca concretizo..hehehe, bjsssss to curiosa pra ver o restinho dos preparativos..bjaooo..Ro

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Kiritta - Joana SilvaObrigada, Joana! Comprei na Papelaria Jardim Largo do Machado, no Rio. Mas deve existir o mesmo modelo em lojas on-line que vendem artesanato. Um beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Rosana FranciscoOi, Rosana! Muito obrigada pelo carinho e elogios! Fico feliz que goste das minhas ideias, mas também é ótimo receber sugestões e me inspirar em outras festas e elementos de decoração! Fique à vontade para palpitar, vou amar! Beijão!

Renata disse... [Responder comentário]

Katia, vc sempre inspiradora....uma paixao suas artes e talento! Fico impressionada sempre! Parabens viu.....queria ter so um pouquinho do seu talento! Até baixei o corel...mas desisti depois de ver que nem sei por onde começar..rs..... Beijos querida!

Anny (Cristiane) disse... [Responder comentário]

Uau!!! Queria saber de onde sai tanta criatividade. Pena que não estou na lista de convidadas. BEIJOS

Ingrid Calazans disse... [Responder comentário]

Oiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!

Olha eu aqui!!!! Então! Não sei porque acheiq ue recebia seus e-mails no outro e-mail e que bom que não.
Esse ano depois de mais de 10 anos eu e minha irmã gêmea vamos comemorar nosso aniversário em família e quero fazer uma festa para deixá-la bem feliz, pois ela passa por um momento muito difícil e ver seu blog me força para pensar em algo e criar uma festa bem legal.Você tem sugestão, vamos fazer 46 anos. bjs

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

Katinha, passei o dia todo me coçcando pra vir comentar. Que linda está ficando esta festa! Que convite criativo, genial mesmo!
Vc nos inspira nos pequenos detalhes. As cores estão perfeitas. Parabéns!
A brincadeira das bonequinhas caiu como uma luva. Essa festinha promete, viu?
Cheiro,
Claudinha

Feito a Mão disse... [Responder comentário]

@Helo�sa
Helô, que bom vê-la por aqui. Vc recebeu o e-mail que te enviei? Acompanhei alguns relatos sobre sua viagem em seu blog, mas estou MORTINHA de curiosidade pra saber os detalhes.

Maria Célia disse... [Responder comentário]

Olá Kátia, como vai?
Cada vez que venho aqui me encanto.
Você é de uma criatividade sem igual, eu fico de queixo caído.
Como consegue pensar em tantos detalhes, nada escapa ao seu olhar, é impressionante.
Já aprendi um pouquinho com você nesta inúmeras festas que você promove, e que estou sempre acompanhando.
Aguardo o desenrolar deste evento, tenho certeza será fantástico.
Beijo e boa noite.

Rejane Custódio disse... [Responder comentário]

Kátia querida, fico boba com tanta criatividade. Fui lendo o post e fui pensando o que iria fazer com a bonequinha e quando vi que era pra customizar o vestido fiquei encantada. Parabéns!!!
E o convite? Que coisa mais fofa, mas nada se compara com a bonequinha e as roupinhas. Fez eu voltar a minha infância e lembrar que muitas das vezes eu fabricava as roupinhas para as bonequinhas de papel. Fique com vontade de ser convidada só para ganhar uma bonequinha desse e customizar também. Já tive varias ideias. Beijos vou ficar esperando a festa acontecer e todos os preparativos.
Beijos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@RenataOi, Renata!!!! Muito obrigada pelo carinho!!!!! Ah, tenta usar o Corel sim! Aos pouquinhos, vc vai dominando o programa. Eu tive a maior resistência pra aprebder o Illustrator e só usava o In Design pra desenhar, mas não é o programa ideal. Depois de muito tropeços, hj me sinto à vontade com o programa, mas ainda existem muitos efeitos e recursos que não conheço. Um grande beijo!

Marta disse... [Responder comentário]

Uebaaaaaaa....estarei lá!!! Que coisa boa...está tudo super lindo e já penso no que fazer com a bonequinha..rssss...
Beijosssss

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Anny (Cristiane)Oi, Anny! Obrigada!!!!!!!!!!!!! Ah, menina, minha mente é uma loucura, até nos sonhos surgem umas ideias loucas, rsrsrs! Um beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Ingrid CalazansOi, Ingrid! Tudo bem? Puxa, que legal essa festa das duas juntas, vai ser super divertido!!!! Que tal fazer uma festa do pretinho básico também???????? Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Feito a MãoClaudinha, fiquei super feliz por vc ter gostado tanto dos preparativos. Te admiro como pessoa, mulher, mãe e ser humano dotado de uma criatividade ímpar!!!!! Seu elogio e sua amizade tem um peso enorme pra mim. Muito obrigada por tudo! Beijos!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Maria CéliaObrigadíssima, Maria Célia! Agora estou um pouco tensa por conta do quanto eu ainda tenho que preparar para a festinha, rsrsrs! Tomara que consiga fazer tudo a tempo! Um grande beijo e agradeço demais os elogios e o incentivo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Rejane CustódioMuito obrigada, Rejane!!!!!! Ah, essas bonequinhas de papel me trazem muita nostalgia também! Acho que vc vai gostar da surpresa que vou preparar para os leitores logo depois da festa então... suspense!!!!!!!!!!!! Beijão!

Rosemere Cordeiro disse... [Responder comentário]

Katia,

Muito bom poder curtir mais uma festa no seu blog (adorooo)!Vou acompanhar tudo, ansiosa para ver o que vem por ai (vc é uma caixinha de surpresas legais...!).

Bjos!

Rose

Unknown disse... [Responder comentário]

Vamos curtir muito cada momento desta festinha!!Viva!!!
Bjos e até mais tarde!=)

Patricia Haddad disse... [Responder comentário]

Ontem comprei umas coisinhas para customizar minha bonequinha... Mal posso esperar!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Flávia MergulhãoVamos sim, Flavinha! Estou animadíssima!!!!! Vai ser uma festa pequena, mas divertida! Beijos!!!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Rosemere CordeiroOi, Rose! Muito obrigada pelo elogio! Adorei a "caixinha de surpresas"!!!!! Um grande beijo!

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi katia! Estou no meu momento cor de rosa e apaixonei pela bonequinha...
Sabe o q pensei? Se a sua amiga q fez os bonequinhos da festa de inverno fizesse uma mini "bonfa" de avental e,claro,de vestido preto. Eu adoraria!
Bj
Ana Elisa Mussolino

Iasmin Marques disse... [Responder comentário]

Oi Bonfa!
Parabéns mais uma vez pela criatividade e talento, adorei as ilustrações, e essa festa vai ficar tão linda quanto as outras!
mas posso esperar para ver o post do dia da festa! rsrs

Bjinhos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Iasmin MarquesObrigada, querida Iasmin! Tomara que eu não decepcione, rsrsrs! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Ana Elisa MussolinoQue legal, Ana! E eu, menina, que nunca fui muito fã de rosa quando criança comecei a gostar da cor quando já adulta, pode??????? Olha só, amei a sua ideia!!!!! Vou ver com a Dani se dá pra fazer! Beijos!

nena disse... [Responder comentário]

amei essa festa e já quero o kit dela pra poder comprar, usar e abusar!!!!!
rsrsrs
Sua festa vai ser sucesso como sempre!!!!!!!!Arrase

Unknown disse... [Responder comentário]

Gente Da até vontade de chorar , como eu queria esta nesa festa além do mais curtindo as delicias que a Bona prepara. O meu Deus como eu soro, quero ir embora ja rsrsrrs
beijos

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@nenaOba, Nena!!!! Pode deixar que na semana que vem o kit estará prontinho! Um grande beijo!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@JulianaObrigada pelo carinho, Juliana! Beijão!

hasamigas disse... [Responder comentário]

Oi! Katia,

Nossa, amei!!! fiquei louuuca, quero para mim, faço aniversário junto com você 27/09. Você é 10!
Vai colocar na Tuty?

Beijos!
Elenara

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@hasamigasOi, Elenara! Vamos comemorar juntas então, que legal! Hoje tive o dia de folga e aproveitei para terminar o kit que eu mesma vou usar na festinha e já está disponível para venda na LOJA DA BONFA: http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/p/loja-da-bonfa.html

Um beijão!!!!

Karina disse... [Responder comentário]

Oi Kátia, eu quero participar do sorteio do pretinho básico, achei lindo!!!! Beijos e Obrigada.

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá queriida, adorei a idéia, porém pra não ficar ih=gual, vc poderia de dar uma ideia diferente e parecida, rs...
Meu aniversário é dia 10 de novembro,e queria fazer algo do tipo, desde já agradeço, beijãoo *-*
Yasmimpink.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Katia, td bem ?? acompanho seu blog a muitooo tempo, muito embora esse seja meu primeiro comentário,rs adorooo sua criatividade, sua expontâneidade enfimmm, mesmo sem vc saber me sinto sua amiga hahaha ... resolvi te escrever pq agora preciso da sua ajuda "amiga" rs em dezembro faço 40 anos ! vou fazer uma reuniãozinha para alguns amigos, contratei um buffet e queria dar de lembrança uma garrafa de vinho que é produzinha numa vinícola no Paraná perto de onde meus pais moram, logo q vc postou estas fotos da festa do Pretinho Básico adorei o tema e o rótulo das garrafas não saiu da minha cabeça, pra te falar a verdade até me identiquei um pouco com o desenho, mas ainda estava em dúvida se faria ou não a reunião, agora me decidi. A vinícola produz nesta época o vinho por encomenda e o rotula também de forma diferenciada.. por esta razão queria saber se vc poderia fazer uma adaptação não do kit todo, somente do rótulo para 40 garrafas e de um convite virtual para um aniversário de 40 anos, quanto tempo levaria e qual o custo... sei que sua vida é bastante corrida e se não for possível eu vou entender... bjs ... Adélia

Tia elvinha disse... [Responder comentário]

Olá!! Amei o pretinho básico! Farei 50 anos em agosto e estou precisando de uma ideia para tal.você poderia me dar uma ideia,quero dar aquelas garrafinhas de 50 ml com vinho,queria rotular de acordo com o tema,convite,lembrança.Meu email é eecgv@ig.com.br.Um abraço,Élvia.

Related Posts with Thumbnails