Loja da Bonfa

Oi, pessoal! Sejam bem-vindos ao espaço provisório no qual vocês poderão visualizar meus kits de festa em PDF, posters, cartões e convites. Para obter informações sobre depósito e/ou esclarecer quaisquer dúvidas, basta entrar em contato comigo por meio do endereço katiabonfadini@gmail.com

As peças disponíveis no momento estão listadas a seguir:

Cod. b97 - KIT QUEIJOS E VINHOS

Valor: 55 reais

Kit digital em PDF para imprimir em casa ou na gráfica de sua preferência. Ideal para uma degustação de queijos e vinhos. Também é uma boa opção de tema para aniversários, bodas ou até mesmo um jantar romântico!

Alguns campos de texto são editáveis.

Peças incluídas no kit:
1. Convite em 4 cores no formato 10 cm x 15 cm.
2. Peça em formato A5 (14,8 cm x 21 cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas etc. em 2 cores.

3. Peça em formato A4 (21 cm x 29,7 cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas etc. em 2 cores.
4. Ilustrações representando uma garrafa de vinho, uma azeitona no palito, um pedaço de queijo e uma taça de vinho sobre fundos coloridos no formato 10 cm x 15 cm para inserir em porta-retratos e decorar a festa!

5. Bandeirinhas para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes em 4 modelos.
6. Plaquinhas retangulares para identificar os comes e bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar ou adesivos em 8 modelos.
7. Toppers para cupcakes e/ou adesivos para pirulitos em 4 cores.
8. Adesivos para latinhas de metal com 5 cm de diâmetro que também podem ser usadas como adesivos para pirulitos ou mini toppers para cupcakes em 4 modelos.
9. Wrappers para cupcakes com 2 padronagens em 2 cores.
10. Etiquetas para lembrancinha e/ou tags de agradecimento em 4 cores.
11. Folha de papel para os convidados escreverem anotações sobre os queijos e vinhos degustados.

12. Forminhas para docinhos com 2 padronagens em 2 cores.
13. Bandeirinhas para varalzinho em 8 modelos. Alguns possuem campo editável para escrever SAÚDE, PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO, a idade e/ou o nome do aniversariante.
14. Minicones com 2 padronagens em 2 cores para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas, algodão doce, minipretzels etc.
15. Cúpulas para taçajur (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) com 2 padronagens em 2 cores.
16. Padronagens em 2 modelos com 2 cores que podem ser usadas para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais e customizar bandejas, porta-copos personalizados, porta-talheres, anel para guardanapos, embalagens para sanduíches, chocolates e doces em geral.
17. Página com instruções sobre o uso do kit e sugestão de material para impressão e montagem.



Cod. b88 - KIT FESTA DO ASTRONAUTA




Valor: 70 reais

Peças incluídas no kit (18 itens):

• Peça em formato A5 (14,8 cm x 21 cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas etc.
• Convite impresso no formato 10 cm x 15 cm. O campo de texto editável pode ser usado para escrever informações sobre a festa.
• Peça em formato A4 (21 cm x 29,7 cm) que pode ser usada como cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas etc.
• Quatro desenhos (astronauta, ET, foguete e saturno) para decorar a festa que podem ser recortados para a produção de um móbile ou colados em paredes, na toalha da mesa do bolo etc.
• Bandeirinhas para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes em 4 modelos.
• Plaquinhas em 4 modelos para identificar os comes e bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar.
• Etiquetas de agradecimento para serem usadas nas lembrancinhas dos convidados.
• Toppers para cupcakes com 6,3 cm de diâmetro em 4 modelos.
• Etiquetas com 5 cm de diâmetro para latinhas de metal em 4 modelos que também podem ser usadas como adesivos para pirulitos ou mini toppers para cupcakes.
• Ilustração somente com o contorno para ser pintada pelas crianças no dia da festa. Minha sugestão é encher pequenos baldes coloridos de metal com giz de cera ou lápis de cor e disponibilizá-los para a garotada.
• Forminhas para docinhos.
• Bandeirinhas para varalzinho em 10 modelos. Duas delas tem campo de texto editável para escrever “Parabéns”, “Feliz Aniversário”, a idade e/ou o nome do aniversariante.
• Estrelas grandes em duas cores com campo de texto editável para escrever “Parabéns”, “Feliz Aniversário”, a idade e/ou o nome do aniversariante.
• Estrelas pequenas em duas cores para recortar e decorar a mesa do bolo e/ou as mesas dos convidados.
• Wrappers para cupcakes em 5 modelos.
• Mini cones em 5 modelos para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas, algodão doce  etc.
• Cúpulas para taçajur (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) em 5 modelos.
• Padronagens criadas especialmente para a festa em 5 modelos, que podem ser usadas para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais, como os mostrados AQUI, e customizar bandejas, porta-copos personalizados, embalagens para sanduíches, chocolates e doces em geral, conforme exemplificado nos seguintes posts:
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/03/desafio-coquetel-o-dia-da-festa.html
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/06/preparativos-para-festa-alema-da-bonfa_21.html
• Página com instruções sobre o uso do kit e sugestão de material para impressão e montagem.


Cod. b86 - POSTERS BAILARINAS



Valor: 30 reais

Descrição da peça:
• Poster em arquivo jpg no formato A4 (21 cm x 29,7 cm) que pode ser emoldurado para decorar a parede de um quarto de menina em quatro opções de cor. Para alterar a cor dos olhos e/ou do cabelo, há um acréscimo de 10 reais.


Cod. b86 - KIT FESTA BAILARINAS

Valor: 70 reais

Peças incluídas no kit (17 itens):

• Quatro posters no formato A4 para emoldurar e incorporar à decoração da mesa do bolo ou pendurar na parede. Após a festa podem ser usados para decorar o quarto da aniversariante.

• Convites em 4 cores com 3 modelos cada no formato 9 cm x 13 cm. O campo de texto editável pode ser usado para escrever informações sobre a festa. Esse material também pode servir como etiqueta de agradecimento, etiqueta para lembrancinhas e/ou plaquinha para identificar os comes & bebes.
• Peça em formato A5 (14,8cm x 21cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas, papel de carta etc.
• Plaquinhas em 3 modelos para identificar os comes e bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar.
• Toppers para cupcakes em 3 modelos com 4 cores cada.
• Etiquetas para latinhas de metal em 2 modelos com 4 cores que também podem ser usadas como adesivos para pirulitos ou mini toppers para cupcakes.
• Forminhas para docinhos em 9 modelos.
• Bandeirinhas para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes em 9 modelos.
• Bandeirinhas para varalzinho em 9 modelos e campo de texto editável para escrever “Parabéns”, “Feliz Aniversário”, a idade e/ou o nome da aniversariante.
• Wrappers para cupcakes em 9 modelos.
• Minicones em 9 modelos para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas, algodão doce  etc.
• Cúpulas para “taçajur” (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) em 9 modelos.
• Padronagens criadas especialmente para a festa em 9 modelos, que podem ser usadas para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais, como os mostrados AQUI, e customizar bandejas, porta-copos personalizados, embalagens para sanduíches, chocolates e doces em geral, conforme exemplificado nos seguintes posts:
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/03/desafio-coquetel-o-dia-da-festa.html
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/06/preparativos-para-festa-alema-da-bonfa_21.html


Cod. b92 - KIT CHÁ DE BEBÊ AZUL

Cod. b92 - KIT CHÁ DE BEBÊ VERDE

Cod. b92 - KIT CHÁ DE BEBÊ ROSA


Cod. b92 - KIT CHÁ DE BEBÊ AMARELO
Valor: 55 reais

Peças incluídas no kit (14 itens):

1. Convites com 3 diferentes padronagens de fundo no formato 9cm x 13cm. O campo de texto editável pode ser usado para escrever informações sobre a festa. Esse material também pode servir como etiqueta de agradecimento, etiqueta para lembrancinhas e/ou plaquinha para identificar os comes e bebes.
2. Peça em formato A5 (14,8cm x 21cm) com 3 diferentes padronagens de fundo que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas, papel de carta etc.
3. Peça em formato A4 (21cm x 29,7cm) com 3 diferentes padronagens de fundo que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas, papel de carta etc.
4. Plaquinhas com 3 diferentes padronagens de fundo para identificar os comes e bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar.
5. Bandeirinhas para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes em 3 modelos.
6. Toppers para cupcakes em 3 modelos.
7. Etiquetas para latinhas de metal em 3 modelos que também podem ser usadas como adesivos para pirulitos ou mini toppers para cupcakes.
8. Etiquetas para agradecimento ou para anexar ao presente com "De/Para" em 3 modelos.
9. Wrappers para cupcakes em 3 modelos.
10. Minicones em 3 modelos para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas, algodão doce  etc.
11. Forminhas para docinhos em 3 modelos.
12. Bandeirinhas para varalzinho em 3 modelos com campo de texto editável para escrever o nome do bebê.
13. Cúpulas para taçajur (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) em 3 modelos.
14. Padronagens criadas especialmente para a festa em 3 modelos, que podem ser usadas para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais e customizar bandejas, porta-copos personalizados, embalagens para sanduíches, chocolates e doces em geral, conforme exemplificado nos seguintes posts:
15. Página com instruções sobre o uso do kit e sugestão de material para impressão e montagem.



Cod. b90 - KIT FESTA ALEMÃ/OKTOBERFEST/JANTAR ALEMÃO
Valor: 70 reais

Peças incluídas no kit (17 itens):

1. Peça em formato A5 (14,8 cm x 21 cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas, papel de carta etc. em 3 cores.
2. Peça em formato A4 (21 cm x 29,7 cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas, papel de carta etc. em 3 cores.
3. Convite em 3 cores no formato 10 cm x 15 cm.
4. Bandeirinhas para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes em 3 cores.
5. Plaquinhas retangulares para identificar os comes e bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar ou adesivos em 2 modelos com 3 cores cada.
6. Bandeirinhas alemãs para enfeitas bolinhos, cupcakes, drinks, pães, queijos, salsichas, canapés e/ou o prato principal.
7. Toppers para cupcakes e/ou adesivos para pirulitos em 2 modelos com 3 cores cada.
8. Adesivos para latinhas de metal com 5 cm de diâmetro que também podem ser usadas como adesivos para pirulitos ou mini toppers para cupcakes em 3 cores.
9. Wrappers para cupcakes com padronagem em 3 cores.
10. Etiquetas para lembrancinha e/ou tags de agradecimento em 2 modelos com 3 cores cada.
11. Forminhas para docinhos em 3 cores.
12. Tabela para degustação e avaliação de cervejas.
13. Etiquetas para KIT DO DEGUSTADOR em 3 cores.
14. Cartões com notas de 0 a 5 para os degustadores/convidados avaliarem cada cerveja.
15. Padronagem em 3 cores inspirada na bandeira da Bavária, tradicional e representativa da OKTOBERFEST, trocando seus tons de azul e branco pelas cores da bandeira da Alemanha.
16. Bandeirinhas para varalzinho em 2 modelos com 3 cores cada e campo de texto editável para escrever EIN PROSIT!, WILLKOMMEN, PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO, a idade e/ou o nome do aniversariante.
17. Minicones em 3 cores para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas, algodão doce, minipretzels etc.
18. Cúpulas para taçajur (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) em 3 cores.
19. Padronagens bônus criadas especialmente para o kit em 4 cores, contendo a caneca de chopp e a salsicha espetada no garfo, que podem ser usadas para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais e customizar bandejas, porta-copos personalizados, porta-talheres, anel para guardanapos, embalagens para sanduíches, chocolates e doces em geral, conforme exemplificado nos seguintes posts:
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/03/desafio-coquetel-o-dia-da-festa.html 
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/06/preparativos-para-festa-alema-da-bonfa_21.html
20. Página com instruções sobre o uso do kit e sugestão de material para impressão e montagem.


Cod. b91 - KIT FESTA ÁRABE/FESTA DAS MIL E UMA NOITES/JANTAR TEMÁTICO/


Opções de cor: amarelo, laranja e vermelho



Valor: 70 reais

Peças incluídas no kit (15 itens):

1. Convite em 4 modelos no formato 10 cm x 15 cm.
2. Peça em formato A5 (14,8 cm x 21 cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas, papel de carta etc. em 2 modelos.
3. Peça em formato A4 (21 cm x 29,7 cm) com mensagem de boas-vindas em 2 modelos/cores.
4. Peça em formato A4 (21 cm x 29,7 cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas, papel de carta etc. em duas cores.
5. Bandeirinhas para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes em 4 cores.
6. Plaquinhas retangulares para identificar os comes e bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar ou adesivos em 4 cores.
7. Forminhas para docinhos com padronagem em 4 cores.
8. Wrappers para cupcakes com padronagem em 4 cores.
9. Toppers para cupcakes e/ou adesivos para pirulitos em 2 modelos com 2 cores.
10. Adesivos para latinhas de metal com 5 cm de diâmetro que também podem ser usadas como adesivos para pirulitos ou mini toppers para cupcakes em 5 variações de cor.
11. Etiquetas para lembrancinha e/ou tags de agradecimento em 2 modelos com 4 cores cada.
12. Bandeirinhas para varalzinho em 2 modelos com 4 cores cada e campo de texto editável para escrever, PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO, BEM-VINDOS, a idade e/ou o nome do aniversariante.
13. Minicones em 4 cores para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas, algodão doce, damascos, tâmaras etc.
14. Cúpulas para taçajur (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) em 4 cores.
15. Padronagem em 4 cores concebida para estilizar o céu estrelado, inspirada nos contos das MIL E UMA NOITES. Podem ser usadas para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais e customizar bandejas, porta-copos personalizados, porta-talheres, anel para guardanapos, embalagens para sanduíches, chocolates e doces em geral, conforme exemplificado nos seguintes posts:
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/03/desafio-coquetel-o-dia-da-festa.html 
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/06/preparativos-para-festa-alema-da-bonfa_21.html
16. Página com instruções sobre o uso do kit e sugestão de material para impressão e montagem.

Cod. b89 - KIT FESTA ITALIANA/JANTAR ITALIANO
Valor: 55 reais

Peças incluídas no kit (16 itens):

1. Convite em duas cores no formato 10 cm x 15 cm.
2. Peça em formato A5 (14,8 cm x 21 cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas, papel de carta etc. em duas cores.
3. Peça em formato A4 (21 cm x 29,7 cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas, papel de carta etc. em duas cores.
4. Bandeirinhas para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes em duas cores.
5. Plaquinhas retangulares para identificar os comes & bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar ou adesivos.
6. Bandeirinhas italianas para enfeitas bolinhos, cupcakes, drinks, pães, queijos, bruschettas, canapés e/ou o prato principal.
7. Toppers para cupcakes e/ou adesivos para pirulito em duas cores.
8. Adesivos para latinhas de metal com 5 cm de diâmetro que também podem ser usadas como adesivos para pirulitos ou mini toppers para cupcakes.
9. Etiquetas para lembrancinha e/ou tags de agradecimento em duas cores.
10. Wrappers para cupcakes em duas cores.
11. Bandeirinhas para varalzinho em 4 modelos e campo de texto editável para escrever Parabéns, Feliz Aniversário, a idade e/ou o nome do aniversariante.
12. Forminhas para docinhos em duas cores.
13. Minicones em 2 modelos para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas, algodão doce etc.
14. Cúpulas para taçajur (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) em 2 modelos.
15. Padronagens criadas especialmente para o kit em 2 modelos, que podem ser usadas para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais, como os mostrados AQUI, e customizar bandejas, porta-copos personalizados, embalagens para sanduíches, chocolates e doces em geral, conforme exemplificado nos seguintes posts:
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/03/desafio-coquetel-o-dia-da-festa.html 
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/06/preparativos-para-festa-alema-da-bonfa_21.html
16. Página com instruções sobre o uso do kit e sugestão de material para impressão e montagem.


Cod. b93 - KIT FESTA TAILANDESA


Valor: 55 reais

Peças incluídas no kit (15 itens):

1. Convite em 2 modelos no formato 10 cm x 15 cm.
2. Peça em formato A5 (14,8 cm x 21 cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas, papel de carta etc. em 2 modelos.
3. Peça em formato A4 (21 cm x 29,7 cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas, papel de carta etc. em 2 modelos.
4. Bandeirinhas para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes em 4 modelos.
5. Plaquinhas retangulares para identificar os comes e bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar ou adesivos em 2 modelos.
6. Toppers para cupcakes e/ou adesivos para pirulitos em 2 modelos.
7. Adesivos para latinhas de metal com 5 cm de diâmetro que também podem ser usadas como adesivos para pirulitos ou mini toppers para cupcakes em 4 cores.
8. Wrappers para cupcakes com padronagem em 2 cores.
9. Etiquetas para lembrancinha e/ou tags de agradecimento em 4 modelos.
10. Forminhas para docinhos em 2 cores.
11. Bandeirinhas para varalzinho em 2 modelos com campo de texto editável para escrever SAWASDEE, PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO, a idade e/ou o nome do aniversariante.
12. Minicones em 2 cores para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas, algodão doce, minipretzels etc.
13. Flores em 4 cores para recortar e pendurar nas cortinas, confeccionar móbiles, colar nas paredes, salpicar nas toalhas de mesa ou soltar a criatividade e imaginar diversas outras aplicações!
14. Cúpulas para taçajur (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) em 2 cores.
15. Três padronagens criadas pelo designer de superfície WAGNER CAMPELO especialmente para este kit, que podem ser usadas para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais e customizar bandejas, porta-copos personalizados, porta-talheres, anel para guardanapos, embalagens para sanduíches, chocolates e doces em geral, conforme exemplificado nos seguintes posts:http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/03/desafio-coquetel-o-dia-da-festa.html http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/06/preparativos-para-festa-alema-da-bonfa_21.html
16. Página com instruções sobre o uso do kit e sugestão de material para impressão e montagem.

Cod. b85 - KIT FESTA DE NATAL










  







Valor: 70 reais

Peças incluídas no kit (17 itens):

• Peça em formato A5 (14,8 cm x 21 cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar ou placa com mensagem de boas-vindas em 2 modelos.
• Papel de carta para as crianças e/ou adultos enviarem uma mensagem ao bom velhinho, pedindo presentes ou realizações pessoais!
• Bandeirinhas em duas cores para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes
• Bolas de papel para decorar a árvore de Natal e escrever no verso seus desejos para a família e amigos. Basta fazer um furinho na extremidade da peça e pendurá-la na árvore.
• Toppers para cupcakes em dois modelos. O primeiro tem campo de texto editável. Também é possível usar essas peças como adesivos para embalagens e presentes.
• Etiquetas redondas para serem coladas em latinhas de metal com 5 cm de diâmetro e/ou toppers para cupcakes e doces e/ou adesivos para embalagens de presente.
• Cartões “De/Para” para identificar os presentes de Natal ou amigo secreto entre a família, amigos e colegas de trabalho.
• Eiquetas “De/Para” em 4 modelos para serem encaixadas em garrafas de vinho.

• Minicones em 5 modelos para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas etc.
• Wrappers para cupcakes com padronagem em duas cores.
• Plaquinhas para identificar os comes & bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar.
• Forminhas para docinhos com padronagem em duas cores.
• Cúpula para “taçajur” (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) em 3 modelos.
• Etiquetas redondas para as “geladinhas” (quentinhas redondas  feitas de isopor). 
• Padronagem criada especialmente para a festa em duas cores, que você pode usar para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais e customizar bandejas, porta-copos personalizados, embalagens para sanduíches e bandeirinhas para canudos, conforme exemplificado nos seguintes posts: 
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/03/desafio-coquetel-o-dia-da-festa.html 
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/06/preparativos-para-festa-alema-da-bonfa_21.html


Cod. b77 - CARTÃO PARA ANIVERSÁRIO




Valor: 25 reais

Descrição da peça:
• Cartão para aniversário no formato A6 (10,5 cm X 14,8 cm fechado) com duas opções de cor


Cod. b74 - KIT CHÁ DE PANELA/DESPEDIDA DE SOLTEIRA




Opções de cor: amarelo e lilás
Valor: 55 reais

Peças incluídas no kit (13 itens):


• Padronagem criada especialmente para a festa em três tamanhos (inspirada no bouquet da noiva), que você pode usar para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais, como os mostrados AQUI, e customizar bandejas, porta-copos personalizados, embalagens para sanduíches e bandeirinhas para canudos, conforme exemplificado nos seguintes posts:
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/06/preparativos-para-festa-alema-da-bonfa_21.html
• Peça em formato A5 (14,8 cm x 21 cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas etc.
• Sinalização para o jogo “Verdade ou Consequência”
• Cartões para o jogo “Verdade ou Consequência”: as amigas devem escrever as perguntas e/ou tarefas no verso dos cartões
• Cartões de desejos. Sugestão de uso: fazer um furo na extremidade do cartão, passar uma fita e amarrar junto com o presente para a noiva. Não esqueça de deixar uma mensagem com seu nome no verso do cartão!
• Plaquinhas para identificar os comes & bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar
• Etiquetas para lembrancinhas e/ou toppers para cupcakes em dois modelos
• Etiquetas para serem coladas em latinhas de metal com 5 cm de diâmetro e/ou toppers para cupcakes/doces e/ou adesivos para embalagens de presente
• Forminhas para docinhos com padronagem em dois tamanhos
• Bandeirinhas em dois tons de rosa para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes
• Wrappers para cupcakes com padronagem em dois tamanhos
• Minicones para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas etc. 
com padronagem em dois tamanhos  
• Cúpula para “taçajur” (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud)


Cod. b78 - KIT FESTA DO PRETINHO BÁSICO







Valor: 70 reais

Peças incluídas no kit (17 itens):

• Boneca para recortar, montar e brincar com quatro vestidinhos
• Solapa para prender no saco plástico que serve para embalar a página com a boneca, contendo as regras para o desafio “Pretinho nem tão básico”
• Convite deslizante com campo de texto editável
• Placa de Boas-vindas com duas opções de moldura
• Cardápio em formato A5 (14,8 cm x 21 cm) com duas opções de moldura
• Rótulos para garrafas de vinho
• Marcadores para taças de vinho em duas cores com 5 cm de diâmetro e campo editável para escrever os nomes das convidadas. Também podem ser usados como adesivos para latinhas de metal contendo a mensagem “Obrigada pela presença!”, minitoppers para cupcakes/doces e/ou adesivos para embalagens de presente
• Plaquinhas em três modelos para identificar os comes & bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar
• Toppers para cupcakes em dois modelos com cores variadas
• Forminhas para docinhos em quatro modelos
• Bandeirinhas em quatro modelos para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes
• Wrappers para cupcakes em quatro modelos
• Minicones em quatro modelos para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas etc.
• Cúpulas para “taçajur” (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) em quatro modelos

• Etiquetas de agradecimento em dois modelos: para cortador em forma de etiqueta e para corte reto
• Cabides decorativos em duas cores para serem colados nas paredes, portas, espelhos ou presos nas toalhas de mesa
• Quatro padronagens com desenhos de cabides criadas especialmente para a Festa do Pretinho Básico


Cod. b84 - CHÁ ENTRE AMIGAS (EM PARIS!)








Valor: 70 reais

Peças incluídas no kit (15 itens):

• Ilustração original sobre três fundos de cor
• Padronagem criada especialmente para o tema em três cores
• Peça em formato A5 (14,8 cm x 21 cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas etc. com três opções de cor
• Plaquinhas para identificar os comes & bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar (modelo placa de rua de Paris)
• Plaquinhas para identificar os comes & bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar (modelo liso com borda branca)
• Bandeirinhas francesas para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes
• Placas indicativas de boas-vindas, banheiro, sala de jantar, cozinha e modelo neutro com campo de texto editável com design inspirado nas placas de rua de Paris
• Cartões “De/Para” para presentes com três opções de cor. Sugestão de uso: amigo-oculto entre amigas
• Etiquetas para lembrancinhas e/ou toppers para cupcakes em três modelos
• Etiquetas para serem coladas em latinhas de metal com 5 cm de diâmetro e/ou toppers para cupcakes/doces e/ou adesivos para embalagens de presente em três modelos
• Forminhas para docinhos em três modelos
• Bandeirinhas em seis modelos para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes
• Wrappers para cupcakes em três modelos com padronagens em dois tamanhos 
• Minicones em seis modelos para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas etc. 
• Cúpulas para “taçajur” (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) em três modelos


Cod. b75 - KIT FESTA DE VERÃO NO FUNDO DO MAR




Valor: 55 reais

Peças incluídas no kit (12 itens):

• Peça em formato A5 (14,8 cm x 21 cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas etc.
• Ilustração para ser usada como sinalização de boas-vindas
• Cartaz de Boas-vindas para ser colocado na entrada da festa. Sugestão de uso: pendurar na extremidade da peça algumas minisandálias havaianas, conforme mostrado NESSE POST ou disponibilizar na entrada de casa algumas sandálias para os amigos calçarem e entrarem no clima!
• Plaquinhas em forma de sereia para identificar os comes & bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar ou adesivos
• Plaquinhas em forma de peixe, estrela do mar, cavalo marinho, concha, polvo e caranguejo para identificar os comes & bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar ou adesivos
• Plaquinhas retangulares para identificar os comes & bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar ou adesivos
• Toppers para cupcakes e/ou adesivos para pirulito
• Etiquetas para lembrancinha e/ou tags de agradecimento
• Forminhas para docinhos
• Bandeirinhas para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes
• Wrappers para cupcakes 
• Minicones em dois modelos para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas etc.


Cod. b87 - KIT FESTA VERÃO NA PRAIA
 
 Valor: 55 reais

Peças incluídas no kit (15 itens):

• Cartazes no formato A4 (21 cm x 29,7 cm) e A5 (14,8 cm x 21cm) que podem ser usados como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas, papel de carta etc.
• Ventarolas em 5 modelos para refrescar, decorar e colorir a festa!
• Plaquinhas em 2 modelos com variação de padronagens e cores para identificar os comes & bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar.
• Bandeirinhas para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes em 4 variações de cores.
• Etiquetas de agradecimento para prender nas lembrancinhas.
• Toppers para cupcakes em 3 modelos com diferentes padronagens.
• Toppers para cupcakes com variação de cores.
• Etiquetas (5 cm x 5 cm) para latinhas de metal em 3 modelos com variação de cores que também podem ser usadas como adesivos para pirulitos, pão de mel e/ou mini toppers para cupcakes.
• Forminhas para docinhos em 3 modelos.
• Wrappers para cupcakes em 5 modelos.
• Minicones em 5 modelos para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas, algodão doce etc.
• Cúpulas para “taçajur” (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) em 5 modelos.
• Sandálias em 4 cores inseridas  em páginas no formato A4 (21 cm x 29,7 cm) para serem coladas nas paredes, espalhadas pela mesa, usadas para confeccionar um móbile etc. Tudo depende da criatividade do anfitrião!
• Padronagens criadas especialmente para a festa em 5 modelos, que podem ser usadas para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais, como os mostrados AQUI, customizar bandejas, porta-copos personalizados, embalagens para sanduíches, chocolates e doces em geral, conforme exemplificado nos seguintes posts:
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/03/desafio-coquetel-o-dia-da-festa.html
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/06/preparativos-para-festa-alema-da-bonfa_21.html


Cod. b73 - KIT FESTA DE INVERNO





Valor: 55 reais

Peças incluídas no kit (12 itens):


• Padronagem criada especialmente para a festa em dois tamanhos, que você pode usar para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais, como os mostrados AQUI, e customizar bandejas, porta-copos personalizados, embalagens para sanduíches e bandeirinhas para canudos, conforme exemplificado nos seguintes posts:
• Plaquinhas com campo de texto editável para identificar os comes & bebes, que também podem ser usadas como marcadores de lugar
• Peça em formato A5 (14,8 cm x 21 cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas etc.
• Etiquetas para lembrancinhas e/ou toppers para cupcakes
• Etiquetas para balas de menta a serem coladas em latinhas de metal com 5 cm de diâmetro
• Wrappers para cupcakes com padronagem em dois tamanhos diferentes
• Minicones em dois modelos para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas, lembrancinhas etc.
• Etiquetas redondas para as “geladinhas”
• Molde de cristal de neve para porta-copos e/ou móbile
• Personagem “pinguim” em seis tamanhos com duas opções de contorno: azul e branco
• Bandeirinhas em dois tons de azul para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes
Além das sugestões que listei acima, você ainda tem a liberdade de criar outras aplicações para as peças porque a criatividade não tem limites!!!! A última página do PDF contém a lista acima, além da relação de materiais necessários para a impressão e a montagem do kit.

Cod. b88 - KIT PÁSCOA/FESTA COELHINHO
Valor: 70 reais

Peças incluídas no kit (16 itens):

• Papel de Carta para o Coelhinho da Páscoa em dois modelos no formato A4.
• Convites/cartões em 2 modelos no formato 10 cm x 15 cm. O verso pode ser usado para escrever informações sobre a festa de Páscoa/aniversário ou uma mensagem para os amigos.
• Peça em formato A5 (14,8 cm x 21 cm) em 2 modelos com 5 cores de borda cada um, que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas, papel de carta etc.
• Personagem com balão de texto que pode ser usado para dar as boas-vindas aos convidados e/ou escrever mensagens divertidas. Também pode ser usado como cartaz e colado nas paredes para decorar a festa.
• Bandeirinhas para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes em 5 cores.
• Plaquinhas em 5 cores para identificar os comes e bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar.
• Cartões "De/Para" em 5 cores.
• Ovos de papel com 5 padronagens/cores que podem ser pendurados/amarrados com fitas em galhos secos formando uma Árvore dos Desejos e/ou item decorativo para um centro de mesa.
• Toppers para cupcakes em 5 cores.
• Etiquetas (5 cm x 5 cm) para latinhas de metal em 2 modelos com 5 cores que também podem ser usadas como adesivos para pirulitos ou mini toppers para cupcakes.
• Forminhas para docinhos em 5 modelos.
• Bandeirinhas para varalzinho em 5 modelos e campo de texto editável para escrever "Feliz Páscoa", “Parabéns”, “Feliz Aniversário”, a idade e/ou o nome da aniversariante.
• Wrappers para cupcakes em 5 modelos.
• Minicones em 5 modelos para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas, algodão doce  etc.
• Cúpulas para taçajur (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) em 5 modelos.
• Padronagens criadas especialmente para a festa em 5 modelos, que podem ser usadas para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais, como os mostrados AQUI, e customizar bandejas, porta-copos personalizados, embalagens para sanduíches, chocolates e doces em geral, conforme exemplificado nos seguintes posts:

Cod. b78 - KIT HALLOWEEN




Valor: 70 reais

Peças incluídas no kit (20 itens):

• Ilustração da bruxinha no formato A4 (21cm x 29,7cm) para colar nas portas, paredes, janelas, entrada da casa etc.
• Peça em formato A5 (14,8cm x 21cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas etc.
• Convites pequenos para impressão
• Cardápio com frente e verso
• Plaquinhas em duas cores para identificar os comes & bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar 
• Morceguinhos para decorar copos e/ou taças
• Etiquetas para lembrancinhas em duas cores com os dizeres “Leve pra casa uma pequena lembrança da festa!”
• Etiquetas para lembrancinhas em duas cores com os dizeres “Contém 50g de pulgas confeitadas sabor chocolate”. Sugestão de uso: anexar a uma embalagem contendo confeitos de amendoim cobertos com chocolate
• Toppers para cupcakes em dois modelos
• Etiquetas para serem coladas em latinhas de metal com 5cm de diâmetro e/ou toppers para cupcakes/doces e/ou adesivos para embalagens de presente em seis modelos
• Forminhas para docinhos em três modelos com duas cores
• Bandeirinhas em três cores para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes
• Morcegos para decorar a festa. Sugestão de uso: colar as peças nas paredes ou pendurá-las no teto com um fio de nylon
• Aranhas para decorar a festa. Sugestão de uso: colar as peças nas paredes ou pendurá-las no teto com um fio de nylon
• Esqueleto para decorar a festa. Sugestão de uso: colar a peça nas paredes ou pendurá-la no teto com um fio de nylon
• Duas padronagens criadas especialmente para o Halloween em dois tamanhos
• Wrappers para cupcakes com padronagem em dois tons
• Minicones em quatro modelos para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas etc. 
• Cúpula para “taçajur” (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) em dois modelos


Cod. b81 - POSTER ANJO DA GUARDA



Valor: 30 reais

Descrição da peça:
• Poster em arquivo jpg no formato A4 (21 cm x 29,7 cm) que pode ser emoldurada para decorar a parede de um quarto de criança em quatro opções de cor.


Cod. b83 - KIT BATIZADO PERSONALIZADO COM FOTO E NOME DA CRIANÇA
Valor: 70 reais

Peças incluídas no kit (14 itens):

• Poster com a oração do anjo da guarda em formato A4 para emoldurar e usar como quadro no quarto da criança ou na mesa do bolo
• Convite com diagramação de texto e foto da criança
• Marcador de livros com a oração do anjo da guarda, foto e nome da criança
• Cartões de desejos. Sugestão de uso: fazer um furo na extremidade do cartão, passar uma fita e amarrar junto com o presente para a criança ou disponibilizar um bowl de vidro para que os convidados deixem lá seus cartões após escreverem suas mensagens no verso
• Plaquinhas para identificar as comidinhas que também podem ser usadas como marcadores de lugar 
• Toppers para cupcakes que também podem ser usados como etiquetas
• Etiquetas para serem coladas em latinhas de metal com 5 cm de diâmetro e/ou toppers para cupcakes/doces e/ou adesivos para embalagens de presente
• Forminhas para docinhos
• Bandeirinhas para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes
• Wrappers para cupcakes em 2 modelos
• Minicones em 2 modelos para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas etc.
• Cúpula para “taçajur” (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) em 2 modelos 
• Peça em formato A5 (14,8cm x 21cm) que pode ser usada como base para cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas etc.
• Padronagem que você pode usar para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais, como os mostrados AQUI, e customizar bandejas, porta-copos personalizados, embalagens para sanduíches e bandeirinhas para canudos, conforme exemplificado nos seguintes posts:
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/06/preparativos-para-festa-alema-da-bonfa_21.html

Cod. b83 - KIT BATIZADO SEM FOTO
Opções de cor: amarelo, verde e rosa
Valor: 55 reais

Peças incluídas no kit (14 itens):

• Poster com a oração do anjo da guarda em formato A4 para emoldurar e usar como quadro no quarto da criança ou na mesa do bolo
• Convite com campo de texto editável
• Marcador de livros com a oração do anjo da guarda
• Cartões de desejos. Sugestão de uso: fazer um furo na extremidade do cartão, passar uma fita e amarrar junto com o presente para a criança ou disponibilizar um bowl de vidro para que os convidados deixem lá seus cartões após escreverem suas mensagens no verso
• Plaquinhas para identificar as comidinhas que também podem ser usadas como marcadores de lugar 
• Toppers para cupcakes que também podem ser usados como etiquetas
• Etiquetas para serem coladas em latinhas de metal com 5 cm de diâmetro e/ou toppers para cupcakes/doces e/ou adesivos para embalagens de presente
• Forminhas para docinhos
• Bandeirinhas para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes
• Wrappers para cupcakes em 2 modelos
• Minicones em 2 modelos para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas etc.
• Cúpula para “taçajur” (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) em 2 modelos 
• Peça em formato A5 (14,8cm x 21cm) que pode ser usada como base para cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas etc.
• Padronagem que você pode usar para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais, como os mostrados AQUI, e customizar bandejas, porta-copos personalizados, embalagens para sanduíches e bandeirinhas para canudos, conforme exemplificado nos seguintes posts:

Cod. b82 - KIT FESTA NEUTRA COM ÁRVORE DOS DESEJOS






Valor: 45 reais

Peças incluídas no kit (10 itens):

• Cartaz com instruções para a Árvore dos Desejos
• 4 páginas com molde e padronagens para as folhas da Árvore dos Desejos
• Peça em formato A5 (14,8cm x 21cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas etc.
• Etiquetas de boas-vindas em dois modelos. Sugestão de uso: prendê-las com fita na base de taças. 
• Plaquinhas em 5 modelos para identificar as comidinhas que também podem ser usadas como marcadores de lugar 
• Padronagens em 5 modelos
• Toppers para cupcakes em 5 modelos, que também podem ser usados como etiquetas
• Forminhas para docinhos em 5 modelos
• Wrappers para cupcakes em 5 modelos
• Minicones em 5 modelos para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas etc.


Cod. b94 - KIT NAMORADOS
Valor: 35 reais

Peças incluídas no kit (10 itens):

1. Peça em formato A4 (21cm x 29,7cm) em 4 modelos: uma para a brincadeira de adivinhação/perguntas & respostas/quiz, outra para escrever as respostas correspondentes à cada pergunta/roupinha, outra para o menu do jantar e uma neutra para você escrever o que desejar!
2. Padronagem criada especialmente para o kit que pode ser usada para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais e customizar bandejas, porta-copos personalizados, embalagens para sanduíches, chocolates e doces em geral, conforme exemplificado nos seguintes posts:
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/03/desafio-coquetel-o-dia-da-festa.html
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/06/preparativos-para-festa-alema-da-bonfa_21.html
3. Seis roupinhas para recortar e montar em um varalzinho, colocar dentro de um envelope ou simplesmente embaralhar para começar a brincadeira!
4. Peça no formato 10cm x 15cm que pode ser usada como convite impresso, etiqueta para presente, cartão e/ou marcador de lugar.
5. Plaquinhas para identificar os comes e bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar.
6. Forminhas para docinhos ou bombons.
7. Minicones para balas, doces, biscoitos, mix de frutas secas, algodão doce etc.
8. Cúpulas para taçajur (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud).
9. Wrapper para cupcakes.
10. Página com instruções sobre o uso do kit e sugestão de material para impressão e montagem.



Cod. b96 - CARTÃO NAMORADOS
Valor: 20 reais

Descrição da peça:

Cartão em formato 10 cm x 15 cm para datas especiais/românticas ou Dia dos Namorados. O arquivo em JPG inclui dois cartões em uma página no formato A4 (21 cm x 29,7 cm).

Para alterar cores e/ou mensagem, favor entrar em contato.

Após a confirmação da compra, o arquivo digital será enviado ao cliente por e-mail.



Cod. b96 - POSTER NAMORADOS
Valor: 20 reais

Descrição da peça:

Poster em arquivo jpg no formato A4 (21 cm x 29,7 cm). 

Para alterar cores e/ou mensagem, favor entrar em contato.

Após a confirmação da compra, o arquivo será enviado ao cliente por e-mail.



Cod. b96 - KIT PASSARINHOS APAIXONADOS
Valor: 55 reais

Peças incluídas no kit (15 itens):

1. Convite/cartão no formato 10 cm x 15 cm. O campo de texto editável pode ser usado para escrever informações sobre a festa.
2. Poster no formato A5 (14,8 cm x 21 cm) para emoldurar e incorporar à decoração da festa ou pendurar na parede. Após a festa/jantar romântico pode ser usado para decorar a casa.
3. Poster no formato A4 (21 cm x 29,7 cm) para emoldurar e incorporar à decoração da festa ou pendurar na parede. Após a festa/jantar romântico pode ser usado para decorar a casa.
4. Peça em formato A5 (14,8 cm x 21 cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas, papel de carta etc. em 3 modelos.
5. Peça em formato A4 (21 cm x 29,7 cm) que pode ser usada como cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas, papel de carta etc. em 3 modelos.
6. Bandeirinhas para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes em 2 modelos.
7. Plaquinhas em duas cores para identificar os comes e bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar.
8. Etiquetas em 3 cores com 5 cm de diâmetro para latinhas de metal que também podem ser usadas como adesivos para pirulitos ou mini toppers para cupcakes.
9. Toppers para cupcakes com 6,3 cm de diâmetro em 4 modelos.
10. Forminhas para docinhos em 3 modelos.
11. Wrappers para cupcakes em 5 modelos.
12. Minicones em 5 modelos para balas, biscoitos, mix de frutas secas, algodão doce, pipoca, M&Ms etc.
13. Bandeirinhas para varalzinho em 3 modelos com campo de texto editável para escrever "Eu te amo", o nome da pessoa amada ou qualquer outra palavra/frase.
14. Cúpulas para taçajur (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) em 5 modelos.
15. Padronagens em 5 modelos, que podem ser usadas para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais, como os mostrados AQUI, e customizar bandejas, porta-copos personalizados, embalagens para sanduíches, chocolates e doces em geral, conforme exemplificado nos seguintes posts:
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/03/desafio-coquetel-o-dia-da-festa.html
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/06/preparativos-para-festa-alema-da-bonfa_21.html
16. Página com instruções sobre o uso do kit e sugestão de material para impressão e montagem.


Cod. b95 - CARTÃO E POSTER PARA O DIA DAS MÃES
Valor: 25 reais

Descrição da peça:

Os arquivos em JPG incluem um cartão (21 cm x 14,8 cm aberto) com dobra no meio + um poster em formato A4 (21 cm x 29,7 cm).


Ideal para o Dia das Mães ou para declarar seu amor em qualquer época do ano!

Para modificar as cores dos olhos, cabelos, pele, roupas ou fundo, favor entrar em contato. É possível fazer essas alterações mediante um acréscimo no valor do produto.

Após a confirmação da compra, o arquivo digital será enviado ao cliente por e-mail.



Cod. b97 - KIT FESTA CAIPIRA

Valor: 70 reais

Peças incluídas no kit (16 itens):

1. Peça em formato A5 (14,8 cm x 21 cm) que pode ser usada como base para convite impresso e/ou virtual, cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas etc. em 4 modelos.
2. Peça em formato A4 (21 cm x 29,7 cm) que pode ser usada como cardápio, menu para Open Bar, placa com mensagem de boas-vindas etc. em 4 modelos.
3. Convite no formato 10 cm x 15 cm. O campo de texto editável pode ser usado para escrever informações sobre a festa.
4. Plaquinhas em 3 modelos para identificar os comes e bebes que também podem ser usadas como marcadores de lugar.
5. Etiquetas de agradecimento com campo de texto editável em 4 modelos para serem usadas nas lembrancinhas dos convidados.
6. Etiquetas com 5 cm de diâmetro para latinhas de metal que também podem ser usadas como adesivos para pirulitos ou mini toppers para cupcakes.
7. Bandeirinhas para canudos e/ou para enfeitar brigadeiros de copinho, doces e cupcakes em 8 modelos.
8. Toppers para cupcakes com 6,3 cm de diâmetro em 8 modelos.
9. Forminhas para docinhos em 3 modelos.
10. Wrappers para cupcakes em 3 modelos.
11. Minicones em 3 modelos para balas, biscoitos, mix de frutas secas, algodão doce, pé de moleque, cocada, pipoca etc.
12. Ilustração somente com o contorno para ser pintada pelas crianças no dia da festa. Minha sugestão é encher pequenos baldes coloridos de metal com giz de cera ou lápis de cor e disponibilizá-los para a garotada.
13. Bandeirinhas para varalzinho em 11 modelos. Três deles possuem campo de texto editável para escrever "Arraial", "Festa Caipira", "Festa Junina", “Parabéns”, “Feliz Aniversário”, a idade e/ou o nome do aniversariante.
14. Oito posters no formato A4 (21 cm x 29,7 cm) que podem ser emoldurados e usados como quadrinhos para decorar a festa.
15. Cúpulas para taçajur (luminária com base de taça de vinho + vela para réchaud) em 3 modelos.
16. Padronagens em 3 modelos, que podem ser usadas para encapar potes de vidro, latas de alumínio, garrafas, além de confeccionar cones tradicionais, como os mostrados AQUI, e customizar bandejas, porta-copos personalizados, embalagens para sanduíches, chocolates e doces em geral, conforme exemplificado nos seguintes posts:
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/03/desafio-coquetel-o-dia-da-festa.html
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2010/06/preparativos-para-festa-alema-da-bonfa_21.html
17. Página com instruções sobre o uso do kit e sugestão de material para impressão e montagem.


Cod. b80 - POSTER MOSAICO

Valor: 20 reais

Descrição da peça:
• Poster em arquivo jpg no formato A4 (21 cm x 29,7 cm).


Cod. b79 - POSTER MENINA DE PIJAMA

Valor: 30 reais

Descrição da peça:
• Poster em arquivo jpg no formato A4 (21 cm x 29,7 cm) que pode ser emoldurada para decorar a parede de um quarto de menina. Para alterar a cor da roupa, olhos e/ou cabelo, favor consultar valor enviando uma mensagem para katiabonfadini@gmail.com.


Cod. b76 - POSTER PRINCESA TEEN + SAPO
Valor: 30 reais

Descrição da peça:
• Poster em arquivo jpg no formato A4 (21 cm x 29,7 cm) que pode ser emoldurada para decorar a parede de um quarto de menina ou adolescente. Para alterar a cor da roupa, olhos e/ou cabelo, favor consultar valor enviando uma mensagem para katiabonfadini@gmail.com.


........................................................................................

Observações importantes – ATENÇÃO:

• Após a comprovação do depósito em conta, o cliente receberá por e-mail um link para poder baixar o PDF e uma senha para abri-lo.
• Os arquivos só poderão ser abertos no programa Adobe Acrobat e você pode baixá-lo gratuitamente na internet: http://get.adobe.com/reader/ 
• O PDF possui campos de texto editáveis, mas não poderá ser salvo. Portanto, é importante preenchê-lo completamente e imprimir o resultado antes de fechá-lo.
• O material é liberado somente para uso pessoal. Não é permitida a distribuição, o compartilhamento, a comercialização das ilustrações e arquivos, assim como a comercialização das peças impressas.
• Todos os produtos são protegidos por lei e com direitos autorais pertencentes à Katia Bonfadini.

Um grande beijo e ótimas festas!!!!!!!


Related Posts with Thumbnails