quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A festa do pequeno astronauta Mateus

5.-drinks-table---green-alien-juice-astronaut-party-2--Fete-a-Fete

5.-drinks-table---green-alien-juice-astronaut-party-3--Fete-a-Fete

6.-food-table-astronaut-party---Fete-a-Fete-9

6.-food-table-astronaut-party---Fete-a-Fete-3

6.-food-table-astronaut-party---Fete-a-Fete-2

4.-sweets-table-astronaut-party---meteorite-rock-sugar---Fete-a-Fete

6.-food-table-astronaut-party---Fete-a-Fete-7

4.-sweets-table-astronaut-party-6--Fete-a-Fete

5.-adopt-an-alien-playdough-workshop-astronaut-party---Fete-a-Fete

3.-sweets-table---hanging-paper-lantern-planets-astronaut-party---Fete-a-Fete

7.-backyard-fun-astronaut-party-rocket-ship-moon-bounce-2--Fete-a-Fete

7.-rocket-ice-pops---astronaut-party-Fete-a-Fete

8.-photo-booth-astronaut-party---Fete-a-Fete-2b

8.-photo-booth-astronaut-party---Fete-a-Fete-1

favor-boxes-astronaut-party-2--Fete-a-Fete

9.-little-astronaut-Teo-astronaut-party---Fete-a-Fete

Bom dia, pessoal!!!! Essas são apenas algumas das fotos da festa que, apesar de parecer uma caríssima superprodução, foi inteiramente organizada pela minha irmã Flávia, que mora nos Estados Unidos e adora colocar a mão na massa quando se trata de preparar eventos charmosos. Tanto faz se é uma noite de degustação de cervejas ou uma festa infantil com tema atemporal/clássico: ela arrasa sempre!!!! Com orçamento reduzido e muita criatividade, minha irmã prova que não é necessário gastar uma fortuna para preparar uma festa bonita e memorável. E que dá pra fazer tudo sozinha!

A Flávia usou o kit em PDF que elaborei inspirada por um dos meus desejos de criança: “ser astronauta quando crescer”. Culpa do meu ídolo Carl Sagan, rs! Fiquei super feliz com a escolha do tema e, mais ainda por ela ter escolhido usar o meu material. Nem todas as peças mostradas nas fotos fazem parte do kit padrão porque desenvolvi alguns itens especialmente para ela, mas vocês podem dar uma olhadinha no original AQUI:

astronauta

astronauta1

astronauta2

astronauta3

A comemoração dos 2 anos do meu fofíssimo sobrinho Mateus aconteceu na casa da família, que tem um quintal espaçoso e fica próxima a Washington D.C. Esse post é só uma palhinha, vocês podem ver a festa completa no blog da Flávia (FÊTE À FÊTE):

http://www.fete-a-fete.blogspot.com.br/2013/11/little-astronaut-birthday-party.html

Ou então no site CELEBRATIONS AT HOME:

http://celebrationsathomeblog.com/2013/11/space-themed-birthday-party.html

Um grande beijo pra todos com votos de um feriado super especial!!!!

Bonfa-ass

8 comentários:

ndataquerida disse... [Responder comentário]

Katia... vou chover no molhado! Que festa liiindaaaaaaaa!!!! Vc e sua irmã são demais! Adoro!

Bjs Nana

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Amei! Perfeito! Sempre arrebentando!
bjs
Ana Paula Carneiro.
www.deanaaz.blogspot.com

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Nesta Data QueridaE você e a Ana também são demais! Taí uma parceria de sucesso, muito sucesso! Parabéns pras duas!!!!! O mérito da festa é todo da minha irmã, eu só fiz o kit! Estou doida pra rever meus sobrinhos e na contagem regressiva! Um beijão!

Renata Brito disse... [Responder comentário]

Demais esta festa... Vou mandar para minha irmã. Agora que ela mora nos EUA quem sabe ela não se anima de fazer algo assim.
Adorei estas estrelas... e o meteore. Demais!!!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Renata BritoQue legal, Renata! Manda pra ela sim! E nosso encontro, hein? vai rolar antes da viagem? Gostaria muuuito! Faltam só duas semaninhas, obaaaaa! Os EUA são realmente o paraíso do consumo, algumas coisas valem muito a pena o investimento! Tenho uma ideia do que gostaria de trazer, mas sei que vou ver muuuito mais coisas interessantes. Que perigo!!!!! Aquilo lá é uma perdição! E eu sou tarada por temperos... já estou imaginando muitos vidros de geleia e molhos na mala, rsrs! Dessa vez, a mochilinha não tem vez, hahaha! Beijão!

Katia Bonfadini disse... [Responder comentário]

@Ana PaulaObrigada, super amiga!!!!! Amei as suas fotos! Ainda não tive tempo de separar as que vão pro post porque estou cheia de trabalho, mas vou torcer pra conseguir um tempinho na semana que vem! Super obrigada por tudo!!!! Beijão!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Kátia!
Eu fico completamente encantada com o talento de vocês!
Que festa linda! Caprichada!
Dá pra perceber o carinho e o cuidado em cada detalhe! =)
Beijo

Marta disse... [Responder comentário]

Katita, eu escrevi no blog e face da sua irmã!! Ficou lindo demais! Como ela e caprichosa e super criativa! Vcs tinham que morar perto para montar uma empresa!!!!! Seria sensacional!!!!!
Beijos

Related Posts with Thumbnails